Homem chega na escola do sobrinho e agride aluno que estava fazendo bullying com ele



Um episódio violento foi gerado nas proximidades da escola Jorge Chávez, depois que um homem chegou e agrediu um estudante no bairro de Santiago de Surco, na cidade de Lima, Peru.

O aluno foi confrontado com o assunto depois que o sobrinho relatou que ele o estava fazendo bullying no estabelecimento. No entanto, em um ponto a situação saiu do controle, dando lugar a um ataque.

Especificamente, o adulto deu um tapa no menor na presença de seus outros companheiros, que decidiram gravar a ação com seus celulares, informa El Comercio .

Como resultado desse fato, tanto o homem quanto o aluno começaram a se bater. Mas o fato não parou por aí, pois nesse momento intervieram outros alunos que começaram a desferir socos e chutes.

Um comerciante presenciou a situação e deixou claro que o adulto veio com a clara intenção de agredir o aluno: “ Um adulto veio agredir um menor, é uma pena que ele ataque um menino ”, disse.

“ Em vez de conversar com a criança para que não agredisse o sobrinho, começou com os golpes e várias crianças pequenas observavam tudo, algumas começaram a chorar ”, disse a mulher.

Um agente de segurança cidadã da área também chegou ao local, que tentou acalmar os envolvidos, embora não tenha conseguido.

Por outro lado, os pais afirmaram que não é a primeira vez que tal evento ocorre, uma vez que outras brigas semelhantes já foram registradas fora das salas de aula.