Pesquisar

Grupo Ri Happy abre 185 vagas temporárias para trabalhar do Dia das Crianças até o Natal



O Grupo Ri Happy abre 185 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em São Paulo por um período de 3 meses. As vagas estão disponíveis em Barueri, Campinas, Itupeva, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo, São José dos Campos, Votorantim e na capital. Elas são para auxiliar de estoque, em que a data limite para inscrição é até dia 29 de agosto, para início em 5 de setembro. Também há vagas para auxiliar de vendas, em que os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês. A inscrição é através do site criado especialmente para as vagas temporárias.

 

O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual. Ao todo, são 500 vagas temporárias em vários estados do país. Todas as vagas são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
 

Para auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e é desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas. A data limite para inscrição é até dia 29 de agosto, para início em 5 de setembro.

 

Para auxiliar de vendas é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento. Os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês.

 

Esta é uma oportunidade para os profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedo, pois há uma grande possibilidade de efetivação após esse período. “Mais da metade dos temporários é contratada para o preenchimento de vagas efetivas”, informa Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy.

!-->