Pesquisar

Garotinha gosta tanto de cavalos que leva um escondido para seu quarto



KK e Sauce têm 5 anos e são melhores amigos desde o início. Eles fazem tudo juntos, e KK definitivamente não consegue imaginar a vida sem sua irmã cavalo Sauce. 

“Nós a pegamos quando ela tinha 2 anos e eles cresceram juntos”, disse Ashlie Phillips, mãe de KK e Sauce, ao The Dodo. “O cavalo geralmente fica solto no quintal e todas as manhãs chega à janela do quarto e espera por ela.” 

KK e Sauce gostam tanto de estar juntos que a mãe deles até os deixa sair em casa às vezes. A regra é que Sauce tem que ficar na sala, porém, e não deve ir a nenhum outro lugar da casa. 



Mas é claro que, às vezes, o adorável par gosta de quebrar as regras. 

Phillips estava ocupada em casa um dia quando de repente percebeu que KK e Sauce não estavam em lugar algum. Ela decidiu investigar um pouco – e descobriu que eles estavam fazendo uma festinha no quarto de KK. 

“Nós a deixamos trazê-la para dentro e ela fica na sala de estar”, disse Phillips. “Ela brinca com ela por um tempo e depois a deixamos sair. Desta vez, quando ela a trouxe, ela foi direto para o quarto!



KK realmente queria que Sauce visse seu quarto, então ela a levou até lá o mais sorrateiramente possível e aproveitou seu tempo juntos até que eles inevitavelmente foram pegos. Afinal, é muito difícil ser completamente sorrateiro quando há um grande cavalo envolvido.

KK e Sauce se amam muito e nunca vão parar de encontrar maneiras adoráveis, às vezes travessas, de sair juntos.

!-->