Pesquisar

"Foi assustador": Mulher encontra criatura misteriosa sem olhos e duas mandíbulas

Compartilhe!
A descoberta de uma estranha criatura sem olhos e duas mandíbulas é algo que  Andrea Jud nunca esquecerá de suas recentes férias no Egito .

"Era espantosa"
A suíça de 39 anos estava às margens de  Gabr el-Bint , na Península do Sinai, quando em uma excursão encontrou a criatura que descreveu como " um orc de 'O Senhor dos Anéis' ".

Conforme detalhado por Jud ao The Mirror , ele encontrou o corpo misterioso no início da manhã a cerca de 12 metros da costa. "Ele parecia realmente morto, com a pele seca, cinza escuro e irregular. Tem uma cabeça distinta, com uma boca aberta mostrando dentes afiados ", disse ela.

Havia uma abertura mais atrás na cabeça onde se suspeitava de orelhas, mas poderia ser brânquias.  Eu não conseguia ver nenhum olho . O corpo era longo e curvo, com a ponta apontando para a cabeça, como um cavalo-marinho, " adicionado na descrição de sua descoberta.

Jud disse que ela não ousava tocar a criatura, pois só de olhar para ela a deixava desconfortável. " Foi assustador assistir e isso me lembrou da realidade da morte" contou.

"Minha impressão inicial foi que era um ser que teve uma morte horrível . Eu não conseguia descobrir que tipo de criatura era", disse.

Devido a esta incógnita, a mulher publicou as fotografias da sua descoberta num grupo de identificação marinha no Facebook.

Lá, muito poucos foram capazes de ajudá-la, pois ela foi inundada com respostas indicando que seria " Voldemort ", " um demogorgon ", ou " o bebê monstro do Lago Ness ".

No entanto, outras pessoas apontaram que as mandíbulas eram a chave. De acordo com essa "pista", o que Andrea Jud encontrou poderia ser uma moreia , um animal marinho que tem um segundo conjunto de mandíbulas na garganta, que usa para arrastar presas que ficam presas em sua mandíbula principal.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas