Final de semana - Acidentes deixam mortos e feridos em Jundiaí e Região



O fim de semana foi marcado por acidentes que deixaram mortos e feridos em Jundiaí e Região. O mais grave foi registrado em Campo Limpo Paulista, vitimando um rapaz de 25 anos e uma moça de 20.

Ambos estavam em uma motocicleta que bateu contra um poste de energia na avenida Alfried Krupp, durante a madrugada de sábado (9). Hugo César da Silva, que pilotava a moto, teve o óbito constatado pouco tempo depois no Hospital das Clínicas, em Campo Limpo Paulista.

Leandra Colodo de Macedo estava na garupa da moto e foi transferida ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Com ferimentos na cabeça e tórax, ela também não resistiu aos ferimentos e morreu após permanecer intubada, vítima de politraumatismo craniano.

Ainda no sábado, o motorista de um Jetta, com placas da Capital, ficou ferido após se envolver em acidente na rodovia Vereador Geraldo Dias, na região da Vila Marlene, em Jundiaí.

Segundo testemunhas, ele conduzia o veículo em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu contra uma árvore. O carro parou após atingir uma pedra decorativa.

Trata-se de um homem de 50 anos que foi encaminhado inconsciente ao Hospital São Vicente. Ele precisou ser retirado das ferragens por homens do Corpo de Bombeiros.

Ainda em Jundiaí, um motociclista se feriu em acidente na avenida José Mezzalira, no bairro do Ivoturucaia, envolvendo um carro. Ele também foi levado ao hospital e teve a moto completamente danificada. A colisão ocorreu neste domingo (10).

Já em Várzea Paulista, um rapaz de 25 anos foi atropelado ao tentar atravessar avenida Fernão Dias Paes Leme. Ele foi atingido por uma motocicleta conduzida por uma mulher, que parou para prestar socorro.

Ela também sofreu ferimentos e foi atendida, junto com o pedestre, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Texto: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também