Famosa atriz é presa acusada de ter contratado pistoleiro para matar ex-sogra


A atriz Leigh Ann Bauman, que particpou da novela "Days of Our Lives", da CBS, está presa desde março acusada de pagar a um assassino de aluguel para matar a sua ex-sogra
A americana foi presa depois que uma ex-amiga teria informado os policiais sobre o suposto complô. Ela teria enviado uma mensagem assustadora para seus filhos dizendo que sua avó morreria "em breve". Ela teria, ainda, confidenciado que "sabia que era errado como cristã, mas iria à igreja e pediria perdão depois que isso fosse feito".
Cody Smith, amigo de Leigh Ann, assumiu o papel de defensor da atriz na mídia e nas redes sociais. Em recente entrevista à revista "People", ele afirmou que a amiga é "uma pessoa muito compassiva".

A atriz teria contratado um pistoleiro para fazer a morte de sua ex-sogra parecer um acidente, alega a promotoria do condado de Camden, no mesmo estado. O assassino teria cobrado US$ 1.500, de acordo com reportagem do "Daily Beast".
Leigh Ann, que costumava postar fotos em que aparece com armas, estaria aborrecida porque a ex-sogra estava interferindo no seu relacionamento com os dois filhos, diz a acusação.