Evento em Itupeva irá oferecer segunda via de vários documentos grátis e criação de currículos



A Prefeitura de Itupeva promoverá, de 12 a 15 de julho - por quatro dias - o projeto ‘Cidadania Itinerante’, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, com o intuito de oferecer à população serviços na área de cidadania e direitos humanos, de maneira gratuita. Esses serviços também têm o intuito de atender regiões de alta vulnerabilidade social.

Através deste projeto, a ideia é oferecer acesso aos serviços para a população onde ela está, de maneira gratuita, incluindo pedidos de emissão (2ª vias de certidões de Nascimento, casamento, óbito, atestado de antecedentes criminais, pedido de emissão de Carteira de Trabalho Digital, entrada de Seguro Desemprego, 2ª via de CPF, 2ª via de contas de água e luz), elaboração de currículo, atendimentos e orientações, bem como acesso aos serviços já ofertados pelo município.

“Essa será uma realização importante em nossa cidade, facilitando o acesso da população para emissão de documentos e serviços essenciais. Trata-se de algo inovador, que trará agilidade para os moradores estarem com suas documentações básicas em dia”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

Sobre os atendimentos

Serão realizados através da utilização de ônibus totalmente equipado com computadores, acesso à Internet e mobiliário para atendimento. Nas datas mencionadas acima os serviços serão ofertados das 10 às 17 horas para toda população.

Confira a programação completa:

. Terça-feira (12/07): Quadra Poliesportiva Parque das Hortênsias (rua Alexandrina Matias de Oliveira, 219);

. Quarta-feira (13/07): Ginásio Adolpho Barbi (rua Geraldo Ferraz, 101, Monte Serrat);

. Quinta-feira (14/07): Quadra Poliesportiva Independência (rua Benedito Zonho, 1100 – Vila Independência);

. Sexta-feira (15/07): Parque da Cidade (rua Emílio Chechinato, 706)

Para mais informações entre em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone (11) 4496-5445. 



Postar um comentário

0 Comentários

Leia também