Combate ao tráfico de drogas em Cabreúva, realizado pela Polícia Militar, mandou para trás das grades mais uma pessoa neste fim de semana. Maconha, cocaína e crack foram apreendidos na ação, coordenada pelo sargento Silvio, da equipe Alfa do 11º Batalhão do Interior.
A prisão foi feita na rua David Marcassa Lopes, no bairro Pinhal, durante patrulhamento por coibir a venda de entorpecentes na região. Além do sargento, outros três patrulheiros (cabo Cleverson e soldados Roque e Rafael) percorriam o bairro, quando flagraram um homem entregando possível entorpecente a ocupantes de dois carros.
O suspeito foi detido e confirmado que ele vendia entorpecentes no local, informando ele que, em sua casa, mais droga poderia ser encontrada. Ali, os policiais encontraram cerca de 700 gramas de maconha, cocaína e crack, com parte delas dividida em porções já prontas para a comercialização.
O detido foi levado à delegacia local e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime é inafiançável e tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado
Fonte: Imprensa Policial
