Pesquisar

Drogasil tem vaga em Jundiaí (29/07/2022)



Consultor(a) de Beleza


Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 


Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 


Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 


O que estamos buscando? 


Buscamos pessoas comunicativas e que gostem de gente! Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 


Quais as principais responsabilidades? 


Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes na perfumaria, orientará sobre o uso de dermocosméticos, organizará a loja de acordo com o layout, treinará a equipe e será responsável pelos indicadores da área.  


O que precisa ter? 


Maior de 18 anos; 

Ensino Médio completo. 

Vivência como consultor/vendedor de produtos de perfumaria, dermocosméticos ou curso técnico em estética, cosmética ou cosmetologia ou curso na área de Beleza/Estética. 


O que oferecemos? 


Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  

Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  


Diversidade & Inclusão 


Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  

#vemserRD 


Endereço: Avenida Nove de Julho 330


Mandar currículo em  - https://www.vagas.com.br/vagas/v2414252/consultor-a-de-beleza


Atendente de Loja

RD - Droga Raia - Drogasil

Auxiliar/ Operacional


Descrição


Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?

Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! 

Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.

Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos. Venha fazer a diferença cuidando de gente com a gente!

#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil


O que esperamos de você?


Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de desafios!

Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.


Para embarcar nessa conosco, basta:


· Ter mais de 18 anos;

· Ter o Ensino Médio completo.


Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)


Mandar currículo em  - https://www.vagas.com.br/vagas/v2414131/atendente-de-loja

!-->