Pesquisar

De olho na paixão por futebol, Covabra lança promoção para esquentar a torcida

Julho, 2022 --  A paixão do brasileiro pelo futebol não precisa de explicações. A cada quatro anos, os fãs de futebol se preparam para vestir a clássica camisa amarela para torcer pela seleção canarinha, seja em casa, com amigos, no trabalho. E para já entrar no clima, o Covabra Supermercados preparou a promoção com mais de 100 prêmios para seus clientes.

 

A cada R$ 50 em compras, o cliente Bem-Estar recebe um cupom para concorrer a objetos de desejo para quem não quer ficar fora dessa festa, como camisa da seleção, vale churrasco de R$ 500, churrasqueira a bafo, caixa de som JBL Charge Essential e smart TV 4k de 50 polegadas. Ao todo, serão mais de 100 ganhadores, nas 11 cidades que a rede está presente.
 

Para participar, é necessário ser cliente Bem-Estar, programa de fidelidade da rede, e depositar os cupons nas urnas disponíveis nas lojas. Os sorteios serão quinzenais, e o primeiro já acontece no próximo dia 9 de julho, com uma camisa oficial da seleção. “Cliente Bem-Estar, além de desconto no momento da compra, concorre a prêmios o ano todo no Covabra. O futebol é uma das paixões mundiais e queremos esquentar esta torcida”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede Covabra Supermercados.
 

“Acreditamos que após a pandemia as pessoas querem se reunir, celebrar a vida e os jogos serão um motivo de confraternização. O propósito do Covabra é proporcionar o bem-estar a cada encontro. Por isso, vamos equipar a torcida com prêmios de desejo dos nossos clientes”, completou.

!-->