Comércio de Jundiaí se prepara para as vendas do Dia dos Pais

Compartilhe!


Jundiaí, 27 de julho de 2022 - Os comerciantes de Jundiaí já se preparam para o Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 14 de agosto. De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o  Dia dos Pais está entre as cinco melhores datas comemorativas para o comércio, junto com Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças.

“Entre os setores que podem ter um desempenho melhor nas vendas estão vestuário, calçados, perfumes, eletrônicos, bebidas, acessórios, entre outros. Os setores de gastronomia e hotelaria também devem se beneficiar com a data comemorativa. Nossa expectativa é muito positiva”, aposta Maltoni.

Uma boa oportunidade para fazer bons negócios na data comemorativa é anunciar produtos e serviços gratuitamente no site Classificados Jundiaí (www.iidetecclassificados.com.br). A ferramenta foi desenvolvida pelo Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) o qual o Sincomercio e a CDL são parceiros.


Horário do comércio


O Sincomercio informa que no dia 06 de agosto, primeiro sábado após o quinto dia útil, as lojas do Centro e dos bairros podem atender das 9 às 18h. Já no sábado (13), véspera do Dia dos Pais, o funcionamento pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).  Na sexta-feira (12/08), os lojistas que desejarem poderão atender até as 22.

“Os empresários devem aproveitar as oportunidades de horário estendido para atrair a atenção dos consumidores para o Dia dos Pais, destacar sugestões de presentes nas vitrines, montar kits, fazer promoções”, sugere Maltoni.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas