Com parceria de barbearias, 120 cortes de cabelos foram realizados na ‘Festa no Bairro’

Compartilhe!


  Além de todas as atrações de diversão, o destaque fica por conta dos cortes de cabelo

A segunda edição da ‘Festa no Bairro’, realizada na Vila Independência nesse domingo (24), repetiu o sucesso da primeira edição. Além de todas as atrações de diversão, o destaque fica por conta dos cortes de cabelo, oferecidos gratuitamente. Ao todo foram realizados 120 cortes.

O serviço foi oferecido por meio de uma parceria social, com diversas barbearias e salões de beleza da cidade, sendo eles: Lucas Albuquerque, Lailton e Luís Otávio da Barbearia Lisboa; Marcos Jhony e Walter do MC Cabelos; Thiago Oliveira, Robson e Alberto da Barbearia Pereira; Renan Reis do Renan Cortes; Gevanio do Tesoura de Ouro; Ricardo da RD Barbershop, Gabriel do slk_machad0, Júlio César e Jefferson do salão Jeh Campos; João Paulo do Jotape Cortes; Murilo do chini mu, João Paulo da Barbearia Silva e Juraci Gonçalves dos Reis.

“Mais uma vez agradeço a parceria desses empreendedores nesta ação social, oferecendo gratuitamente o serviço de corte de cabelo. Vocês são parceiros importantes e fundamentais para a ‘Festa no Bairro’”, disse Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas