Coca-Cola está com diversas vagas em Jundiaí (28/07/2022)



Coordenador / Coordenadora Administração e Finanças


REQUISITOS NECESSÁRIOS 


- Ensino Superior completo / Desejável MBA ou Pós;

- Curso de formação: Administração, Economia, Contabilidade e áreas correlatas;

- Experiência sólida;

- Informática: Pacote Office completo e avançado;

- Vivência na área administrativa;

- Idioma: Inglês e Espanhol (Desejável nível básico).


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


•    Gestão orçamentária - realizar FUP com as áreas – justificar desvios – construção e acompanhamento de BP;

•    Gestão de equipe;

•    Gestão de ativos;

•    Gestão de documentos legais;

•    Contato junto a órgãos públicos;

•    Gestão de arquivo de documentos;

•    Gestão de pagamento de fornecedores, RCs, entrada de NFs, etc;

•    Gestão de contratos de fornecedores e aprovações SG3;

•    Gestão de empréstimos e retiradas operacionais;

•    Gestão dos indicadores Flight Plan - montar plano de ação para desvios

•    Gestão de Operador Logístico;

•    Abertura de AMAFs e RDAs quando necessário;

•    Aprovações de Workflows, Books de avarias, entre outros;

•    Acompanhar Inventários junto a operação e garantir que o processo seja realizado corretamente. Garantir que o book seja postado da forma correta;

•    Faturamento – garantir o processo de faturamento; 

•    Prestação de contas – garantir o processo e prestação de contas, analise de pendências de arrecadação, mapa, criação de workflows, entre outros.


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Planejador Manutenção Pl (Temporário)


PRÉ-REQUISITOS:


Formação: Superior completo em Engenharias, Administração ou Técnologos;

Experiência na área de manutenção industrial, manutenção corretiva, preventiva, e preditiva;

Conhecimentos: gestão de processos, pacote office, Excel e SAP, módulo PM;

Competências Compartamentais: Relacionamento Interpessoal, organização e planejamento, negociação,

Desejável: Curso Técnico em mecânica, mecatrônica, elétrica.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:


Gestão e execução do plano de manutenção preventiva;

Controle de custos de manutenção;

Elaboração de procedimentos de execução de manutenção;

Participar do Planejamento de materiais com base nanecessidade da empresa;

Gestão e controle de custos da área;

Conferência e validação de reservas em ordens dos planos preventivos gerados pelo sistema SAP/PM e liberação das ordens para disponibilização à área de Materiais;

Atualizações no sistema SAP/PM de peças aprovadas nos planos preventivos;

Interface com a área de Compras, para criação de pedidos, em acordo com a área de materiais PCM;


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Analista Planejamento Comercializados Jr

Coca-Cola Femsa Brasil


PRINCIPAIS ATIVIDADES:


Elaborar e gerir o plano de reposição dos volumes conforme política de estoque;

Apoiar equipe comercial com pedidos extras prognóstico e alinhamento junto aos parceiros;

Gerar relatórios, construir cenários, controlar e monitorar execução do plano de reposição de produtos de revenda;

Acompanhar e apoiar a equipe de transportes e torre de controle;

Gerar relatórios, acompanhar e antecipar a eventuais rupturas de abastecimento;

Gerar relatórios e analisar os estoques de revenda nas unidades operativas do território;

Conduzir reunião semanal com os parceiros para direcionamento dos esforços para atendimento da carteira e demais temas operacionais;

Apoiar as unidades com as tratativas das cargas recebidas em seus depósitos;

Apoiar time de transporte para agendamento e descargas dos volumes.


REQUISITOS:


Formação: Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia, Comercio Exterior;

Experiência: na área de logística e supply chain;

Conhecimentos: Pacote Office e Excel Avançado;

Desejáveis: Pós Graduação, Sistema SAP.


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Técnico (a) Manutenção PL.

Coca-Cola Femsa Brasil.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 


• Realizar inspeção elétrica nos equipamentos durante as paradas programadas de manutenção;

• Especificar tecnicamente a reposição de peças de máquinas e equipamentos;

• Cumprir os prazos de manutenção, mediante as ordens de serviço;

• Gerar relatórios de turnos de trabalho ao final de cada expediente;

• Realizar intervenções em equipamentos/redes de baixa tensão, conforme classificação da NR-10;

• Realizar o monitoramento de falhas dos equipamentos eletrônicos da linha de produção;

• Acompanhar a execução das ordens de manutenção elétrica realizadas por terceiros;

• Identificar oportunidades de melhorias dos processos em relação aos aspectos eletroeletrônicos;

• Colaborar na criação e revisão dos estudos de RCM, planos de manutenção e MASP;

• Realizar a formalização das atividades em sistema SAP-PM;


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Coordenador de Manufatura

Coca-Cola Femsa Brasil


REQUISITOS DO PERFIL:


Formação: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou áreas correlativas e Superior completo em Engenharias;

Experiência com Manufatura execução de manutenção de equipamentos e liderança de equipe;

Conhecimentos: Pacote Office, SAP;

Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, influência, negociação, foco no Cliente, inovação, visão global.

Desejável: Pós Graduação.


Responsabilidades da Posição:


Gestão de pessoas, no que diz respeito a seleção de novos colaboradores para área, treinamentos e acompanhamento, férias e ponto eletronico da equipe, avaliações de desempenho;

Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, Mehoria continua, Trabalho em equipe, Medir o desempenho visual, Manutenção autônoma);

Garantir e elaborar solicitações de materiais no SAP;

Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção;

Elaborar CAPEX para projetos da área;

Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);

Determinar as metas dos indicadores do negocio e FCE’s das áreas em conjunto com Gerência de Manufatura;

Realizar análises de custo da operação e dos processos;

Estabelecer planos de melhora para redução de custos;

Participar da revisão do programa de produção;

Elaborar previsões de produção e materiais;

Participar dos projetos Kaizen, melhorias e PDCA (plan, do, check, act), além de, operacionalizar rotinas e procedimentos dos mesmos;

Promover reuniões diárias para retroalimentação dos resultados;

Gerar reporte para os grupos de interesse (planta/diretoria);

Praticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.

 

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Analista Planejamento Abastecimento Pl


Responsabilidades da Posição:


Analisar a necessidade de envio de produtos buscando cumprimento das estratégias definidas;

Programar o envio de itens fora de malha para atendimento da necessidade de outras regiões por meio de solicitações adicionais;

Priorizar as necessidades junto a equipe de Transporte Primário;

Atualizar relatórios da área para controle de execução do plano e apoio inter zonas;

Atuar nas melhorias relacionadas às ferramentas de planejamento utilizadas.


Requisitos do Perfil:


Formação: Superior completo em Administração, Logística e Áreas Afins.

Experiência: Logística e supply chain.

Conhecimentos: Pacote Office, Excel Intermediário, SAP.

Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, organização planejamento e negociação.

Desejável: Curso de Pós Graduação.


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