Briga generalizada toma conta de bar no Retiro e termina com disparos



Um restaurante na rua do Retiro, em Jundiaí, foi palco de uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas, incluindo quatro que partiram para cima de apenas uma. Houve quebra-quebra no local e, por isso, os dois proprietários, que são irmãos, resolveram disparar suas armas para cima.

A Polícia Militar foi acionada, mas, no momento da chegada, não foram encontrados os envolvidos na agressão. Já os donos permaneceram no local. Eles apresentaram documentação das armas, informando que efetuaram os disparos, para cima, para salvaguardá-los e pôr fim à confusão.

Os comerciantes não informaram o valor do prejuízo que tiveram com garrafas, copos e mesas quebradas. Um deles chegou a dizer que, apesar de não estar envolvido na briga, foi surpreendido por um homem, que foi em sua direção com uma garrafa quebrada.

O outro irmão disse que estava no caixa quando foi informado de que uma pessoa estava caída no chão e outras quatro a agrediam. Contou que, com ajuda do parente, conseguiu separar, mas mais pessoas começaram a entrar neste momento, quebrando tudo o que viam pela frente. Por esse motivo, ele e o irmão decidiram atirar com suas armas para cima.

Na delegacia, ambos apresentaram documentação das armas que indicava serem atiradores esportivos. Foi também constatado pelo delegado que nenhum deles atirou contra os envolvidos, mas apenas para cima em razão de todo o quebra-quebra e agressão cometida em seu comércio.

Fonte: Imprensa Policial