Bandido fingiu ser Jesus Cristo e enganou uma mulher por telefone: A vítima depositou R$ 2500

Compartilhe!


Um evento inusitado ocorreu em Porto Rico , depois que uma mulher relatou ter sido enganada por um sujeito que ligou para ela no telefone e se apresentou como "Jesus Cristo Rei".

Segundo o El Universal , a vítima disse à polícia que recebeu uma ligação de um número desconhecido. Respondendo, alguém se passando pelo messias apontou que ele estava com problemas no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos.

Em decorrência do exposto, o sujeito pediu dinheiro porque precisava pagar o custo extra da bagagem. O engraçado é que a porto-riquenha em nenhum momento acreditou que pudesse ser uma farsa e concordou em ajudá-lo.

De acordo com os meios de comunicação mencionados, a mulher chegou à Western Union e depositou ao homem 500 dólares.

Somente após a transação, a mulher percebeu que se tratava de uma farsa, já que o assunto da ligação havia desaparecido.

Embora o episódio tenha sido gravado no dia 8 de julho, foi apenas nesta semana que a vítima decidiu denunciar o ocorrido. 

A polícia, entretanto, transferiu este caso para a Divisão de Propriedade e Fraudes do Corpo de Investigação Criminal e está neste momento a investigar o que aconteceu para encontrar o paradeiro do golpista. 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas