Atletas que representaram Itupeva na fase final do JOMI são homenageados



Uma manhã de valorização e reconhecimento. Assim, a Prefeitura de Itupeva promoveu, nesta quarta-feira (20), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), uma homenagem aos atletas que representaram a cidade na fase final estadual da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), no município de Pindamonhangaba.

Durante a solenidade, representando o prefeito Marcão Marchi, os secretários municipais, Aline Alves (Desenvolvimento Social) e Robinson Toledo (Esportes e Lazer), acompanhados da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, da coordenadora do CCI, Cristiane Toledo e da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Carolina Bardi, entregaram certificados para os integrantes da delegação - atletas e membros da comissão técnica - que estiveram na competição entre 9 e 13 de julho e garantiram a 39ª colocação dentre os 171 municípios participantes, sendo a 2ª melhor colocada das cidades que integram a Região Metropolitana de Jundiaí.

“Eu agradeço e parabenizo a todos os atletas que representaram muito bem o município de Itupeva. Eles deram exemplo de dedicação, empenho e disposição. Seguiremos incentivando que todos se mantenham neste caminho e que outros possam integrar as equipes, representando a cidade, além de praticar esporte, que faz muito bem para o convívio de todos e também para a saúde”, salientou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves.

“Minha gratidão e meus parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes por todo o empenho e dedicação demonstrados na fase final estadual do JOMI 2022. Estamos orgulhosos pelo rendimento alcançado, mas principalmente pela participação de todos, que representaram muito bem nosso município. Todos são verdadeiros campeões”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

“Eu parabenizo a todos que estiveram em Pindamonhangaba, na disputa do JOMI. Independentemente do resultado alcançado todos são verdadeiros campeões. No ano que vem espero estar ao lado de vocês, representando o nosso município nos Jogos da Melhor Idade”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi.

Sobre o desempenho de Itupeva

Itupeva participou da disputa em três modalidades: bocha, tênis de mesa e voleibol adaptado feminino e o destaque da delegação de Itupeva - composta por 18 pessoas – foi o atleta Deli Ciriaco Pereira, que conquistou medalha de ouro na modalidade de Tênis de Mesa.

Já as modalidades de bocha e voleibol adaptado feminino, mesmo realizando boas campanhas com jogos muito parelhos, caíram na fase de classificação, não chegando as semifinais de seus torneios.

Honra

Deli Ciriaco Pereira afirmou que a homenagem recebida nesta quarta-feira no CCI foi uma honra. “Receber essa homenagem da Prefeitura foi um reconhecimento ao empenho de todos. Eu fiquei muito feliz e seguirei treinando para alcançar novas medalhas e representar muito bem o nosso município”, comentou.

Já a atleta Roselena Oliveira Souza, representando a equipe feminina de Voleibol Adaptado, ressaltou que ficou emocionada com essa homenagem. “É uma satisfação enorme ser reconhecida pelo esforço e dedicação ao esporte. Foi um momento muito especial, que ficará para sempre na memória e no coração”, confirmou.

Do mesmo modo, Valdir Cipriano, que integra a equipe de Bocha de Itupeva, declarou que este momento foi muito especial. “Foi uma alegria imensa participar desta ocasião. Foi gratificante receber esse reconhecimento por parte da Prefeitura, após representar o município nesta competição tão importante”, descreveu.

Saiba mais – Também prestigiaram a solenidade os vereadores Lucas Schiavi (Fumacinha), Ana Paula Marciano e Angelin Lorenção. Durante o evento, as empresas apoiadoras do esporte de Itupeva - Fareva e Habitar Engenharia – receberam menção de agradecimento, sendo também homenageadas.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas