Pesquisar

Após chá, guardanapo pegou fogo e todo o apartamento se incendeia



Um chá terminou em fogo. Foi o que aconteceu com um idoso em Villa Urquiza, Buenos Aires, Argentina. Enquanto fazia uma infusão, um guardanapo pegou fogo e, ao tentar apagá-lo, um grave acidente afetou todo o seu apartamento.

O incidente ocorreu durante a tarde desta quinta-feira passada, quando os vizinhos alertaram para um possível incêndio no quinto andar de um edifício residencial, no caso de um acidente doméstico .

De acordo com o que foi reportado pelos bombeiros, isto terá sido causado depois de uma mulher ter preparado “ chá e o fogo ter estado perto de uns guardanapos ”.

O jornal começou a se aproximar, pois se supunha que estivesse perto da cozinha. Quando pegou fogo, a mulher tentou desligá-lo e acabou com as mãos queimadas.

Devido ao incidente, um grande destacamento de bombeiros se espalhou pelo local, retirando a mulher do local para controlar o fogo.

O dono da casa foi rapidamente transferido para o Hospital Tornú, enquanto um vizinho foi encaminhado para a unidade de atendimento de Pirovano. Ambos por inalação de fumaça.

De acordo com os funcionários encarregados de apagar o fogo, o local mais afetado foi a cozinha, embora todo o departamento tenha sofrido danos, por se tratar de um “ quarto individual ”.

Apontaram ainda que ao subir, as escadas foram “ invadidas de fumo ” o que dificultou a tarefa dos bombeiros.

Uma das testemunhas do evento, Sebastián, disse ao Clarín que, no momento do incêndio, "algo caiu na sacada abaixo e incendiou o chão".

" Estava desabitado, sem pessoas, e felizmente não se espalhou. Os bombeiros entraram, desligaram todo o apartamento e também a varanda de baixo", disse.

!-->