Pesquisar

Amigos Jundiaienses aceitam convite de desconhecido para ir a Itatinga e quase são mortos



Segundo matéria do Jornal de Jundiaí, dois amigos, um de 18 anos e o outro de 22, quase perderam a vida ao darem "uma volta em Itatinga" com desconhecidos que os convidaram em um bar em Jundiaí. 

Os amigos tomavam cerveja juntos em um bar, um dos amigos foi para o quarto com uma prostituta e na volta encontrou o colega conversando com dois homens, que até então eram desconhecidos. Esses dois homens os convidaram para dar uma volta de carro e no caminho informaram que estavam indo para Itatinga, um bairro de Campinas, conhecido por ter vários prostibulos. 

Lá em Itatinga, um dos amigos, que denominaremos como "vítima principal", foi coagido a pagar uma prostituta (o que de início ele negou), teve 900 reais subtraidos e foi acusado pelos meliantes de ter roubado leite que estaria no carro. 

A outra vítima teria colaborado com os acusados, inclusive aceitando pagar o programa de uma prostituta para eles.

Após idas e vindas em casas de prostituição, em determinado momento, os acusados teriam ameaçado matar o amigo que não teria colaborado no "rolê”, enquanto o outro amigo foi deixado no serviço. Felizmente, antes de voltar para Jundiaí, em um momento rápido em que os acusados deixaram os dois sozinhos em um bar em Campinas, a "vítima principal" conseguiu passar informações como placa do carro para o chefe, que avisou a polícia.

Em Jundiaí, na região da Vila Nambi, a PM interceptou o carro  e todos foram conduzidos ao Plantão Policial. No local, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante por extorsão qualificada dos dois desconhecidos.

A História completa com detalhes pode ser lida neste link

!-->