Pesquisar

Amazon, Via Varejo e Alpino estão com vagas de emprego em Jundiaí (04/07/2022)



 TÉCNICO ORÇAMENTISTA - Custo Industrial

ALPINO INDUSTRIA METALURGICA LTDA


Requisitos:


Elaborar orçamento técnico do produto (custos);

Conferir informações e documentos para elaboração de orçamento;

Solicitar cotação de preço para terceiros;

Elaborar planilha de custo industrial;

Elaborar APQP conforme requisitos e normas aplicáveis;

Enviar APQP para análise junto ao gerente de vendas;

Entrar em contato com cliente para obter e/ou tirar dúvidas sobre os desenhos em processo de cotação.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3144756889/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=GQmBA60SGaJ7sdzRVNC%2BWg%3D%3D&trackingId=uQVmFB2fcJedSACRGqq76Q%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS - ELDORADO OU JUNDIAÍ - SP

Via Varejo


Responsabilidades e atribuições


Prospectar e conduzir oportunidades;

Contatos por telefone , mensagens e reuniões com os sellers do marketplace

Acompanhamento e gestão de indicadores

Preparação de materiais de apoio a reuniões, como dashboards, apresentações


Requisitos e qualificações


Ensino superior concluído;

Conhecimento da área de transporte, logística, marketplace (diferencial);

Ter senso de urgência;

Vivência na captação de clientes;

Facilidade com apresentações em PPT;

Boa comunicação oral e escrita;

Pacote office avançado

Mais informações

Horário de trabalho: Administrativo, de segunda à sexta - feira.

Modelo de trabalho: Híbrido

Conheça mais sobre a Via


Mandar currículo em -https://www.linkedin.com/jobs/view/3119704825/?eBP=CwEAAAGBygeWv-Ly-kv1fcjR9xCTNxaryrdlhCaWzmWmdRagM6qEO5NlfgKSejs2F9PJOxg-j3IibUrMzr8yyJg0ycR162xAVRgnhMXWn3Ft-pOjHnB0Ntll272LtON4BgHHH14dbRQrdl9K4J_KO2vbQuDQPZ_Fap2hEWPBV5qzUXFMiWTnJlIOsi4FRde3j5TMbXpzxa21tFCj_XSowlixuZ6YVZ6Y8jav7FV-QgPdo0j3OM3BuN_UxJ2lTHdepSdC9GPr5B7yqmmsd5OeP4C08L34gtcJ332QHFnTedsjd5rfLxWzXHFPaU4daAxbuWaenb97X5OWUVSJknta9Ks0gqrqYOCIgQEXxGiUsNcoD6i8cbvfepOjyagyYa3NNbc&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=xso4762jcCpf2BqDnBIbxw%3D%3D&trackingId=QXp%2B6FVOyvdlSZUZCrkIVw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Eletricista de Manutenção - CD Jundiaí - SP

Via Varejo


Executar manutenção elétrica, preventiva, preditiva e corretiva, conforme plano de manutenção cumprindo normas de segurança vigentes a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, rede lógica e de telefonia, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento;

Operar, manter e monitorar sistema de distribuição de média e baixa tenção (Cabines, Subestações, QGBT’s, CCM, QTA, QDF, QDE ou QDL), sistemas de contingenciamento (usinas de grupo moto gerador, Nobreaks), e de qualidade de energia (filtros, banco capacitores e estabilizadores);

Prestar suporte e assistência às atividades de manutenção geral envolvendo as áreas civil, refrigeração, mecânica, serralheria e hidráulica utilizando corretamente os equipamentos de segurança previstos na legislação vigente, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente;

Zelar pela manutenção, organização e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho;

Diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade;

Executar trabalhos em altura cumprindo normas de segurança na conservação, reparos e reformas de instalações prediais e troca de lâmpadas, SPDA entre outros;

Acompanhar os serviços executados por empresas especializadas contratadas, prestando informações e auxílio necessário;

Realizar Levantamentos básicos, Identificação de circuitos, medições de grandezas, As built de modificações e controle de carga gerando documentação pertinente para o prontuário de manutenção das instalações.

Requisitos e qualificações

Curso técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica;

Conhecimento em Operação, manutenção e controle em Média tensão;

Conhecimento em Comandos elétricos;

Conhecimento em Eletricidade industrial (Geração, Transmissão e distribuição de energia);

Treinamento em NR-10 e SEP.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3147589698/?eBP=CwEAAAGBygeWv-k-aq_ke9pHVLBK6dY2yUvF_ax9VBpOG-Zx-eFOCIUDhBWlTH_r7MWMliiAYiUkdIKmUSXpTVYivF8hDjey8iqtq5_qCaNM3jKUjyafSPKU3EAm1Vja4Vtv3oaY-clfHngz1jpxpmTX9MkS_drKGWsJVRe9ovmiAYOxk0s3Or7aNERWdszeUH3dxhdi-zZiYSaeObaO8UG_vqCc36xDMpZjdg1pPBO7hsb6qKBhFhXGr26IBpQ1ynwCZwLE-EsevKnaOny4NsVrcbmIaY9unvhVnJuzxLdz1PG2Fxbj3wHGPoxYUF9H4Z9RafcTCEoQHnAf6RPxuC5aMK1BdzncZTRahb0r9E7IfORDBo1-OK1ApHNMPuZD&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=xso4762jcCpf2BqDnBIbxw%3D%3D&trackingId=eabfrzSyctnBgkrErtrnyQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Gerente Sênior de Construção, Construção de Data Centers da AWS AMER

Amazon


DESCRIÇÃO


O Data Center Construction Manager (CM) é responsável por gerenciar alguns dos cronogramas de projetos de construção mais técnicos, econômicos e rápidos possíveis. Os gerentes de construção da Amazon são constantemente desafiados a impulsionar a melhoria contínua e fornecer os datacenters da mais alta qualidade e tecnicamente mais eficientes do mundo.


Como CM de Data Center, você fará parte de uma equipe altamente criativa e eficiente, encarregada de resolver os problemas mais fascinantes e desafiadores na construção de instalações de dados da Amazon. Os Amazon CM's estão sempre na vanguarda na construção de novos produtos em diversas áreas, mantendo nosso foco em entregar os produtos mais inovadores aos nossos clientes. Você estará liderando projetos na América Latina.


Nossos data centers são exemplos líderes do setor de projetos com eficiência energética e custo-benefício. O CM do Data Center é o responsável final pela supervisão diária da construção e pelo controle dos empreiteiros. O CM também será utilizado como líder em sua disciplina específica (gerenciamento de construção, engenharia elétrica ou mecânica) e será responsável como membro da equipe pela construção de alguns dos sistemas elétricos e mecânicos mais sofisticados do mundo.


Na Amazon, aproveitamos oportunidades únicas que nos são apresentadas ao possuir tudo, desde a subestação até o servidor e de volta às torres de resfriamento. Somos profissionais de construção diversificados, otimistas, criativos e orientados a equipes que trabalham diariamente para desenvolver data centers que estão mudando a cara das instalações de dados.


Na Amazon, somos uma equipe global responsável pelo projeto e operação de instalações críticas de grande escala, geograficamente diversas e líderes do setor. Cada membro da equipe é um indivíduo altamente motivado com gerenciamento de construção comprovado e experiência analítica nas áreas de instalações complexas e de missão crítica. As responsabilidades diárias incluirão aspectos de todo o ciclo de vida do data center, começando com a devida diligência, seleção do local, licenciamento, revisão do projeto, supervisão diária da construção e comissionamento das instalações concluídas. Você estará gerenciando diretamente os projetos de construção.


O CM do Data Center será responsável por

Gerenciamento de projetos e supervisão de atividades relacionadas à construção para construções de novas regiões em todo o nosso portfólio global. Isso incluirá a propriedade do escopo, cronograma e orçamento do projeto.

Fornecer Gerenciamento de Obras para iniciativas específicas visando aumentar a resiliência de nossos data centers.

Revisão da construtibilidade de projetos de sistemas elétricos e mecânicos associados à construção de novos data centers ou à otimização de data centers existentes.

Criação do escopo do projeto e requisitos de equipamentos, auxiliar na solicitação de propostas e solicitações de capital.

Qualidade total do projeto, incluindo a assistência no comissionamento e teste do sistema integrado e supervisão da execução do projeto.

Emitir/gerenciar o processo de solicitação de informações durante a construção e coordenar a administração da construção com os engenheiros

Registrar e relatar as principais métricas para os membros da equipe e gerenciamento.

Gerenciamento simultâneo de vários projetos, incluindo a construção de novos data centers e projetos de melhoria de capital associados aos data centers existentes.

Suporte operacional das instalações instaladas, incluindo revisão de procedimentos, melhores práticas e iniciativas de manutenção.

Seja um líder dentro do grupo, bem como nas equipes internas e externas que dão suporte ao data center.

Viaje para os locais do data center para gerenciar os esforços de construção e/ou auditorias de sistemas elétricos, revisões de sistemas mecânicos, revisões de construtibilidade, testes de inicialização e comissionamento completo, conforme necessário. A posição é baseada no Brasil com viagens domésticas e internacionais frequentes de até 50-75% para apoiar projetos conforme necessário.


Qualificações básicas

Bacharelado em Gerenciamento de Construção, Engenharia Mecânica ou Elétrica com experiência em gerenciamento de construção/programa para instalações de missão crítica ou experiência equivalente

Mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de construção ou gerenciamento de projetos de construção

Mais de 7 anos de experiência em gerenciamento de empreiteiros gerais e fornecedores (solicitação de propostas, licitação, pedidos de alteração, controle de qualidade, RFI/rastreamento de envio) associados à construção e execução de projetos.

Familiaridade com as melhores práticas de engenharia elétrica, incluindo estudos de coordenação de disjuntores, sequência de operação do painel.

Conhecimento de códigos e regulamentos de construção, incluindo Life Safety, BOCA, NFPA, NEC e OSHA e equivalentes brasileiros.

Experiência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos em vários países

Experiência na liderança de resolução de conflitos com equipes multiculturais co-localizadas e geograficamente dispersas

Experiência na liderança de grandes equipes de suporte de empreiteiros; equipe composta por contratados, não funcionários diretos.

Experiência no desenvolvimento, monitoramento e manutenção de cronogramas de projetos de missão crítica; cronogramas mestre e micro cronogramas.

Viaje para os locais do datacenter para gerenciar os esforços de construção e/ou auditorias de sistemas elétricos, revisões de sistemas mecânicos, revisões de construtibilidade, testes de inicialização e comissionamento completo, conforme necessário. A posição é baseada no Brasil com viagens domésticas e internacionais frequentes de até 50-75% para apoiar projetos conforme necessário.

Possuir passaporte relevante e capacidade de obter vistos para viajar para locais de projetos internacionais.

Capacidade de atender aos requisitos de entrada para regiões e países fora do local do escritório designado.

Totalmente bilíngue (proficiente em comunicação em português e inglês, falado e escrito).

Qualificações preferenciais

Experiência internacional gerenciando diretamente projetos de construção de ponta a ponta.

Fluente em espanhol falado e escrito.

Experiência diretamente relacionada ao projeto e construção de data centers.

Experiência de fabricação e conhecimento de princípios lean

Habilidades anteriores de negociação e gerenciamento de fornecedores e contratados/subcontratados associados à construção e execução do projeto.

Experiência com projetos de design/construção rápidos e/ou vários projetos de atualização significativos.

Experiência com operações técnicas de grande escala ou farms de computação.

Conhecimento de códigos e regulamentos de construção, incluindo Life Safety, NFPA e NEC e/ou equivalente no país de origem do candidato.

Conhecimento e experiência com sistemas mecânicos e de potência de grande porte.

Experiência em estudos de avaliação de risco e confiabilidade de sistemas mecânicos e elétricos

Experiência com unidades mecânicas de tratamento de ar, gerenciamento de energia e sistemas de monitoramento de energia

Possuir habilidades demonstráveis ​​de liderança e resolução de problemas.

Seja um indivíduo motivado e altamente confiável, capaz de gerenciar projetos com supervisão limitada.

Capacidade de agir de forma autónoma

Capacidade de avaliar a construtibilidade de novas tecnologias e determinar métodos de construção de equipamentos e instalações de data center.

Capacidade de levar novos conceitos de design através da exploração, desenvolvimento e implantação/produção em massa.

Capacidade de definir a arquitetura em nível de sistema do data center, especificar/documentar o desempenho e os requisitos de equipamentos para fornecedores e contratados, comunicar projetos conceituais e criar/manter documentação do projeto antes, durante e após a construção

Capacidade e vontade de pensar fora da caixa para encontrar soluções criativas e inovadoras antes e durante o processo de construção para reduzir custos sem impacto na qualidade e confiabilidade.

Ser capaz de ler e interpretar desenhos relacionados à construção para todas as disciplinas.

Possuir excelentes habilidades de comunicação, atenção aos detalhes e ser capaz de manter altos padrões de qualidade.

Seja um indivíduo motivado e altamente confiável, com supervisão limitada.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3106555324/?eBP=CwEAAAGBygeWv4Kuutcvvx2Sn71-BYfCjppF5hxEYMzJWLt42d-LcmCJtlGB-ZTTDxGsqWAiq4m5m5vbAir_gg8nokhEoEGOI-cM7ryJGicVzJS12pg_ZGjf1XkFDdTSdtQdtq1w9tj-gVjlxBnVNx4RXKX8oRqqY_tS3IfbMOaauBed0xU8F8B1KXS1TOhHCBBkre7XyQR7vt5jKgxy_PpwYDytJhYeWaK_iYAFZ6CGoT61ny3FFOueqnPZB4NBqmb0OClnP3vYiKXKXS-GIVWqZ1cw9kWjR7LCd1vPeSF3-0_nak4YyAlqOY5QYt1Tj0D-k0TYx2JQ9d2MPySlk2xdu0MyIzhma--z0F0zXHKiMpm7Ns4KIJJr6DBK87BDNcE&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=xso4762jcCpf2BqDnBIbxw%3D%3D&trackingId=CI7fAUWY5xkXyVr%2BWvQDjw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->