Pesquisar

A partir de agora, os Clientes GOL podem usar WhatsApp gratuitamente a bordo das aeronaves

Compartilhe!



Desde a última sexta-feira, 1º de julho, os Clientes da GOL têm um motivo a mais para aproveitar suas viagens com a Companhia: eles poderão se manter conectados a bordo durante todo o voo sem pagar nada por isso. 

 

A iniciativa foi lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela GOL, tanto no Brasil quanto no exterior.
 

Com esse benefício gratuito, é possível trocar mensagens de texto nos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage (não é permitido o envio de fotos, vídeos e áudios - apenas mensagens de texto). O pacote de Mensagens pode ser utilizado por todos os Clientes GOL na maior frota conectada do País e através da melhor internet da América do Sul, premiada recentemente pela APEX - Airline Passenger Experience Association.
 

Para liberar seu pacote de Mensagens sem custos é bem simples, o Cliente deve acessar a plataforma de entretenimento GOL Online e seguir o passo a passo:

  1. Coloque seu dispositivo em modo avião.
  2. Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “gogoinflight”.
  3. Digite em seu navegador “wifionboard . com” ou, se preferir, leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.
  4. Pronto! Você já está no portal do GOL Online. Siga as instruções para ativar seu pacote gratuito de Mensagens.

“Os Clientes da GOL têm a sua disposição uma plataforma de entretenimento a bordo completa e gratuita, o GOL Online, com filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas outras opções de conteúdo, que são acessados pelo seu próprio aparelho, celular, tablet ou computador. Além disso, podem também contratar o serviço de internet, com opções de pacotes a preços variados, de acordo com sua necessidade. E, agora, GOL e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus Clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas”, diz Carolina Trancucci, diretora de Experiência do Cliente da GOL.

 

A plataforma de entretenimento GOL Online - disponível em 100% das rotas da GOL - pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops. Lá mesmo o Cliente pode encontrar, além do pacote gratuito de mensagens, outras opções: pacotes Light 1 hora e Light voo todo, pacote Max, de altíssima velocidade, que dá acesso a streamings de áudio e vídeo, e pacote Mensal.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas