Pesquisar

TriploLaser: Campinas ganha clínica de depilação a laser com tecnologia inédita



Na última terça-feira (14), jornalistas, influenciadoras e amigos, estiveram participando do Coquetel de Inauguração da TriploLaser, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo. Os convidados puderam conferir, com exclusividade, a tecnologia inédita do equipamento de depilação a laser no município, entre muitas outras novidades que a clínica irá oferecer. De propriedade da empresária Lívia Torrano, a TriploLaser fica localizada na Rua Sampainho, 315, no Cambuí, e irá funcionar de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

 

“É um privilégio poder contribuir para que mulheres e homens tenham seus sonhos realizados através da TriploLaser. Convido a todos a conhecerem a nossa tecnologia inédita no município, que reúne o melhor de três tipos de laser em um só disparo, e que é altamente seguro e eficaz. Além do serviço de depilação a laser, também teremos diversos outros procedimentos como a aplicação de botox”, revelou a empresária. 

 

O QUE É DEPILAÇÃO A LASER?

A depilação a laser é realizada através da incidência de calor no folículo piloso, através de raios laser, sob a forma de luz. Essa luz, por sua vez, é guiada através da melanina (pigmento que dá cor ao pelo) até a raiz dos pelos. O objetivo é que consiga destruir o folículo piloso, para impossibilitar o crescimento de um novo ciclo de pelo.

 

TRIPLOLASER

Os equipamentos a laser tradicionalmente possuem apenas um comprimento de onda. Só que quando falamos do TriploLaser, coloca-se no mesmo equipamento três profundidades diferentes (Laser Diodo (comprimento da onda de 808nm atua em pelos intermediários) + Alexandrite (comprimento da onda de 755 nm age em pelos finos) + Nd:YAG (comprimento da onda de 1064nm, atua em pelos pretos e grossos) o alvo e aumentando a segurança e eficácia. 

 

Já pensou em se livrar daqueles pelos inconvenientes, usufruindo de uma tecnologia sem tanto sofrimento como em outros tratamentos convencionais? Através do triplo comprimento de onda, da TriploLaser, é possível atingir uma maior profundidade, o que o torna mais eficaz para vários tipos de pelo. Reunindo o melhor das características dos três lasers, ou seja, adaptando a qualquer tipo e cor de pele e pelo, designados por fototipos, obtendo uma alta eficácia.

 

Para conhecer um pouco mais da TriploLaser, acesse suas redes sociais: https://www.instagram.com/triplolaser.cambui/


!-->