Pesquisar

Três cães salvam um homem ferido de morrer de hipotermia: eles o cobriram para protegê-lo do frio



À beira da morte estava um homem de 31 anos que sofreu um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira. Como resultado do exposto, a pessoa afetada ficou exposta ao ar livre por mais de duas horas, quando as temperaturas estavam abaixo de zero .

O incidente ocorreu entre as ruas Lago Lacar e Romagnoli, na região da Roca, na Argentina . Naquele lugar, três cães se aproximaram de repente dele e, em vez de ignorá-lo, o cobriram para protegê-lo do frio .

O gesto dos animais foi vital, já que na época ninguém percebeu o acidente. Portanto, não houve chamada para eles virem e resgatarem o jovem. Apesar disso, os cães estavam com ele o tempo todo, relata o Chronicle .


"Eles subiram nele e o cobriram"

Por fim, o motociclista conseguiu ser socorrido, primeiro, pela polícia, que se surpreendeu ao ver o homem deitado entre os animais.

Por outro lado, o pessoal médico afirmou mais tarde que " os cães da fazenda o viram, subiram em cima dele e o cobriram, impediram que ele congelasse ".


O que aconteceu com o jovem?

O protagonista desta história dramática foi imediatamente encaminhado para um hospital, onde foi internado devido ao seu estado de saúde.

Nesse sentido, por volta das 08h00 deste dia, foi revelado do hospital que o jovem ficou com ferimentos ligeiros e algumas fraturas , por exemplo, num dos braços.

Por isso, nas próximas horas serão feitos exames para confirmar se ele tem uma possível lesão na coluna.

!-->