Pesquisar

Surpresa e terror: turistas pescam braço e torso humanos em praia



Dois turistas ficaram surpresos quando pescaram um braço e um torso humanos enquanto passavam um dia aparentemente tranquilo no balneário de Mar de Ajo, província de Buenos Aires, na Argentina .

A polícia local recebeu a denúncia. Uma comissão foi ao local para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, verificaram que os turistas haviam de fato pescado restos humanos .

Segundo a versão publicada pelo jornal El Clarín , o primeiro turista estava pescando em Mar de Ajo quando notou que algo caiu em sua vara. Ele imediatamente começou a puxar e teve a surpresa de sua vida.

Em vez de encontrar um peixe, ele percebeu que pegou um braço humano. Ele imediatamente chamou a polícia que veio ao local para levar os restos mortais e levá-los para a medicina legal. O braço estava completo até a mão e tinha vestígios de pele e unhas.

Horas depois, a polícia recebe outra ligação. Desta vez, outro turista os notificou que, enquanto pescava, notou que havia um torso humano na praia. Esta segunda descoberta ocorreu em El Faro de Punta Médanos, a cerca de 25 quilômetros de Mar de Ajo.

Por enquanto, as autoridades estão investigando o caso. Ainda não está determinado se ambos os restos humanos correspondem ou não ao mesmo corpo e se é feminino ou masculino.

O braço e o tronco foram transferidos para o Centro Antropológico da Faculdade de La Plata, onde realizarão exames médicos forenses e análises de DNA para tentar encontrar sua identidade.

Não é a primeira vez que fazem descobertas desse tipo nas praias da Argentina. Em fevereiro passado, durante o feriado de Carnaval, um turista encontrou uma caveira no Mar del Tuyú.

Neste caso, não foi possível identificar a quem pertencia o crânio porque não encontraram restos de mandíbulas ou dentes.

!-->