Siemens tem vaga em Jundiaí (21/06/2022)



Coordenador de Pós-Vendas (Sistemas Elétricos)

Siemens


Seus desafios:


Juntamente com o GCC Head global, você garante a implementação da estratégia QM&GCC em seu local para o mercado de pós-venda

Acompanhamento de desempenho, relatórios de qualidade para garantia de qualidade após a entrega (QA AD) para melhoria contínua de produtos e processos

Apoiar a consultoria do cliente para aplicação detalhada do produto

Assessoria para replicação e análise de problemas do cliente

Suporte e aconselhamento para replicação e pré-esclarecimento de defeitos em estreita cooperação com P&D / Gerenciamento de defeitos de campo e solicitações de P&D

Gestão da comunicação e diálogo com clientes e/ou empresas terceiras

Suporte no encaminhamento para unidades de suporte de 3º nível e Gestão em caso de tópicos críticos

Assessoria para ativação de processamento comercial para serviços cobráveis ​​(por exemplo, uso de contratos de cartão de serviço)

Gestão da partilha de conhecimento e transferência de know-how na comunidade global / Gestão de stand-ups diários / Comunicação com a gestão e hubs globais

Definição, melhoria contínua, alinhamento e distribuição de processos e fluxos de trabalho

Primeira entidade de encaminhamentos no nível de atendimento 2

Gerenciamento de "nível de atendimento 3" para casos de nível de gravidade 3 e 4 e 5: contribuição e/ou liderança de forças-tarefa temporárias (incluindo tópicos de abrangência do sistema)

PA: Relatórios regulares para a Gerência / reuniões mensais do projeto de P&D

Envolvimento da gestão de PLM, QM, SI EA O etc. em geral e dedicado à comunicação de informações críticas ao cliente

Reporta-se ao chefe de PA do GCC globalmente e para um gerente de país (chefe de QM&GCC AIS JUN)

Requisitos:


Deve ser capaz de lidar com várias tarefas simultaneamente

Capacidade de gestão, liderança e experiência para liderar uma equipa de 10 colaboradores.

Atua e se comunica muito orientado para o cliente

Possui um bom conjunto de habilidades analíticas e boa compreensão técnica do Domínio EA (média tensão, aplicações de baixa tensão, produtos digitais e aplicações de proteção, controle e automação) para reduzir as reclamações dos clientes a possíveis causas técnicas e pode se comunicar adequadamente

Demonstra profundo conhecimento de uma área especial. Normalmente, 4-5 anos de experiência bem-sucedida na área de responsabilidade e demonstração bem-sucedida de responsabilidades-chave e conhecimento, conforme descrito acima

Necessário diploma de graduação em Engenharia (preferencialmente engenharia elétrica). Treinamento/certificação de habilidades especializadas, MBA, etc, podem ser necessários

Habilidades avançadas de gerenciamento de projetos incl. gerenciamento de crise

Conhecimento especializado em Atendimento ao Cliente / Processo de Manutenção de Produto

Conhecimento especializado SW-/FW-/HW-instalações para testes

Necessário conhecimento de inglês nativo ou avançado. Espanhol será uma vantagem

Experiência de ambiente semelhante (por exemplo, serviço pós-venda / reclamações de clientes)

SAP, BMC Footprints, MS Dynamics, Salesforce.com como um plus

Versátil com MS Office (Excel, Word, PowerPoint)

Local de trabalho e modelo de contratação


CLT, modelo híbrido (home office 2 dias por semana!)

Jundiaí


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3127766573/?eBP=CwEAAAGBhgLkAq98QGhmZI3wwK_4757PxN1bX9wY_elLZYZpFp96NI1llZ8QxoQQW1q2MsM54IqIEw4AEuQmTXQgwfQO9_T3A7Ed4Mg3JWxV6JXenkxTHZr2VOipZI-rV1EjoDXhduv_I2TpOclDi00PbYMHuMWHn0EFxWtIDdYyy4rdmz5Ptb9rfTr8UptplPdhK3YpNrvlQrgr8BxukpAvttiaaV5W2ygaVZc90u3b32TGuIzrzPOYRpAa93x1MptojepD-worYGXMyhdAK5wz0TqUlhJEeg5BhqLqBUy5ANvufqJ8wcyc538qiPqVC5U5hO91jElgDtra68gUDqYjUwWUPzSi8TJD6vPpTdy9JyRKwzDUpQHEwYByxfk5g_ftAw&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=OagmLtL98rWR%2FVYNi13ciA%3D%3D&trackingId=%2FUv2Pxh9KkbRPHsZLCoVSw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

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