Pesquisar

Seu dono a jogou nas ruas porque ela nasceu sem pernas dianteiras

Compartilhe!
Narcisa, a Chihuahua, foi abandonada em uma caixa de papelão depois que seus donos descobriram que ela nasceu sem as patas dianteiras.
Por dias a fio, ela chorou naquela caixa de papelão podre nas ruas de São Francisco. As pessoas viram 'a cachorrinha fofa' e a pegaram, mas quando notaram seu defeito de nascença, fizeram um olhar de nojo e a colocaram de volta, escreveu o site ilovemydogsouch
Quando um jovem soube da condição de Narciso, ele imediatamente a pegou e a levou para a SPCA local. Inicialmente, os trabalhadores estavam céticos sobre a sobrevivência do filhote. Mas depois de apenas alguns dias sendo amada e mimada, Narcisa se transformou em um cachorrinho muito carinhoso e brincalhão! A doce menina não sabe que é deficiente e só quer ser mimada por seu cuidador! Os trabalhadores ficam comovidos com o comportamento espirituoso de Narcisa e estão determinados a superar sua deformidade e dar a ele uma chance justa na vida. Eles até lhe deram uma cadeira de rodas personalizada! Neste vídeo vemos o memorável primeiro passeio de Narcisa em sua pequena cadeira de rodas. Ela tropeçou, mas sem olhar para trás, ela se levantou novamente. A SPCA também atualizou que Olivia, uma das cuidadoras de Narcisa, deu um passo à frente para se tornar a mãe da corajosa menina para sempre! Narcisa ama seus dias como princesa da mamãe! Clique no vídeo abaixo para assistir a comovente história de Narciso e sua jornada para encontrar seu final feliz.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas