Pesquisar

Roldão Atacadista tem vaga para Aprendiz em Jundiaí (27/06/2022)

APRENDIZ ADMINISTRATIVO - JUNDIAI I
Roldão Atacadista 

ORGANIZAR ARQUIVO,ENTREGA DE BENEFICIOS

Requirements And Skills

ENSINO MEDIO CURSANDO OU COMPLETO

CONHEÇA O ROLDÃO ATACADISTA

Somos o Roldão Atacadista, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.

Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.

É isso que fazemos há mais de 20 anos!

NOSSA GENTE é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos GENTE QUE CUIDA DE GENTE!

Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os DESAFIOS DE CRESCIMENTO e INOVAÇÃO do Roldão.

Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente 36 lojas e vivemos um período de intensa expansão.

Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na LIDERANÇA TRANSFORMATIVA, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto Liderança em Movimento, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para CUIDAR das nossas pessoas.

Faça parte de uma empresa que não para de crescer!

Conheça nossas vagas e venha fazer parte do #TimeRoldão!

!-->