Pesquisar

Reunião em Brasília: melhoria no fornecimento de energia elétrica de Itupeva



Cumprindo uma série de compromissos em Brasília, o prefeito Marcão Marchi participou de uma reunião na sede da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Essa questão vem prejudicando e tem sido uma demanda recorrente na Ouvidoria Municipal (156), nas redes sociais da Prefeitura e, até mesmo, em solicitações diretas ao prefeito.

A reunião contou com a presença dos representantes da CPFL, que é a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Itupeva. Além do especialista em regulação de energia da ANEEL, Marcos Bragatto, do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto e do vereador, Lucas Fumacinha.

O encontro foi agendado pela chefe de gabinete do deputado federal Marcos Pereira, Maria de Nazareth Aben Athar Rodrigues, que organizou a reunião para que o prefeito Marcão apresentasse a demanda. "Estou em busca de soluções para os recorrentes problemas de fornecimento de energia elétrica em nossa cidade", disse o prefeito Marcão. "Fomos ouvidos atentamente pela ANEEL e pela CPFL e em breve teremos resultados que vão dar mais eficiência ao fornecimento de energia para nossa população", completou o prefeito.

!-->