Pesquisar

Restaurante Vick, no Hotel Vitória Indaiatuba, tem cardápio especial para o inverno

Compartilhe!


Com a queda da temperatura, consumidores buscam novas opções gastronômicas de comidas e bebidas quentes para aquecer os dias frios. Para atender este público, o Vick Pizza & Cozinha, localizado no Vitória Hotel Convention Indaiatuba, preparou um cardápio especial para os meses de junho e julho, com o Festival de Cremes e Sopas, nas noites de quinta-feira, e Feijoada, no almoço de sábado.

A cada quinta-feira, o Festival de Cremes e Sopas conta com cinco opções diferentes de sabores. O prato é servido com diversos acompanhamentos, além de pães variados. Em sistema de buffet, o Festival acontece das 19h às 23h, com valor fechado de R$ 62 por pessoa 

Já no almoço de sábado, a atração do cardápio é a Feijoada, um dos pratos favoritos dos brasileiros nesta época do ano. Elaborada com ingredientes tradicionais e todos servidos separados, como feijão preto, paio, costelinha, mandioca, carne de porco e todos os seus acompanhamentos, a feijoada do Vick tem como marca a suavidade e leveza de sabor.

Ele será servido somente aos sábados, no horário de almoço, em sistema de buffet, com valor fixo de R$ 69,90, incluindo sobremesa e as demais opções do cardápio do dia.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas