Pesquisar

Resgatado há quase um ano, cãozinho é eleito o "cão mais feito do mundo"

 


Mr. Happy é um simpático cãozinho com "beleza extravagante" e que foi resgatado por sua tutora Jeneda Benally, em agosto do ano passado. Mestiço de Chihuahua de crista chinesa sem pelos, ele foi eleito o "cão mais feio do mundo".

O site oficial do concurso, realizado em Sonoma-Marin Fairgrounds and Eent Center, em Petaluma, na Califórnia (EUA), é celebrado “as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos”.

Jeneda resgatou Mr. Happy em um abrigo no Arizona e o cãozinho, que já tem idade avançada, também demanda cuidados especiais e medicamentos.

Como prêmio pela conquista, Jeneda recebeu 1,5 mil dólares e uma viagem para Nova York, para participar do Today Show. 

"Quando o conheci, ele era a criatura mais feliz que já conheci. Ele veio mancando até mim e me escolheu. Eu jurei naquele dia que ele seria tão amado que nunca se lembraria de como sua vida anterior tinha sido horrível", disse a tutora ao Today Show. 

Ela também disse que acredita que todos os animais precisam de amor.

“Acredito que essa alma humilde também está sendo um exemplo, de maneiras sutis, para ajudar os humanos a perceber que até cães velhos precisam de amor e de uma família também. Amor, bondade e beijos de mamãe o ajudaram a desafiar a curta vida que todos esperávamos que ele tivesse com nossa família”.


!-->