Região - Com maconha na pochete, jovem empina moto sem placas na frente da PM



Um rapaz de 23 anos não se contentou em pilotar uma motocicleta usada apenas sem a placa, o que já lhe renderia uma multa de R$ 191,54, sete pontos na carteira e a remoção do veículo ao pátio de uma empresa de guincho.

Ele também resolveu empinar a moto, conseguindo mantê-la sob uma roda por aproximadamente 300 metros. O que ele não imaginava é que, logo atrás, estariam policiais militares em uma viatura observando a perigosa manobra.

Ele somente descobriu que estava no lugar errado, na hora errada e fazendo coisa errada quando escutou a sirena e, pelo alto falante, ordem para que encostasse a moto.

Após “cair a ficha” de que tinha sido flagrado pela PM, ele resolveu parar e foi abordado. Para piorar a situação, durante a revista, os policiais encontraram em sua pochete uma porção de maconha.

Questionado sobre a falta da placa, ele contou que a havia deixado em casa, pois estava esperando um suporte que deixaria, segundo ele, sua motocicleta mais bonita.

Foi informado pelos policiais que o veículo seria apreendido e o condutor conduzido à delegacia. Na unidade da Polícia Civil, ele foi liberado após registro de termo circunstanciado de ocorrência de porte ilegal de drogas e por infrações de trânsito, razão pela qual teve de voltar para casa sem a motocicleta.


Fonte: Imprensa Policial

Fonte: Imprensa Policial

Leia também...