Pesquisar

RAPAZ DE 20 ANOS CRIA CURSINHO DIFERENCIADO E APROVA MAIS DE 300 ALUNOS, 5 EM PRIMEIRO LUGAR!

Compartilhe!

Sua primeira turma foi de 3 alunos, 2 pagantes e 1 bolsista. As aulas aconteciam na sua casa, no bairro de Santo Amaro. Mas Charles entendia, que São Paulo tinha uma deficiência no estudo pré-vestibular e insistiu no projeto.
O que ele não contava é que seu plano teria que tomar rumo diferente, já que a pandemia de Covid 19 forçou as aulas migrarem para o ON-LINE.
Mas assim que o presencial foi liberado a BNE_EDU passou a
ter endereço comercial, que em poucos meses se tornou pequeno, devido ao sucesso do processo de estudo e a propaganda boca a boca, que os próprios alunos faziam. Mais um endereço... até chegar a sede atual, na Rua Gomes de Carvalho, 1765 – Vila Olímpia, um dos pontos comerciais mais caros da capital paulista.
A estrutura é impressionante!
Em dois andares estão salas de aula bem equipadas, salas de reuniões, ilhas de estudos, salas de espera extremamente bem decoradas, gráfica própria - que passa o dia imprimindo apostilas variadas, lanchonete e a queridinha dos alunos: a SALA DE DESCOMPRESSÃO - um cômodo aberto com puffs coloridos, jogos de videogame de última geração, etc., onde eles se reúnem nos intervalos.
São inúmeros funcionários. Que por sinal se misturam aos alunos, pela faixa etária. Todos bem jovens!
Muitos professores e monitores foram alunos BNE_EDU e hoje lecionam na Instituição. O mesmo acontece com os funcionários do marketing, do departamento comercial... E parece que todo mundo adora estar nesse ambiente.
“Eu acho que tem uma sintonia, a gente se envolve com os alunos, parece que somos uma grande família, mas sabemos o impacto que a gente está causando na vida dessa moçada”, diz Júlio Coreolano (24) – Professor e Cofundador BNE_EDU.
Para encerrar o semestre letivo a BNE_EDU está promovendo o AULÃO – A Última Revisão INSPER - evento que mais parece um show, num misto de aula e diversão.
Será na próxima quinta-feira, dia 09 de junho, às 14h00. E em comemoração aos 100 anos da SEMANA DE ARTE MODERNA, o local escolhido foi o MASP – Museu de ARTE de São Paulo – av. Paulista, 1578.
Serão recebidos alunos do “Cursinho Popular do Insper” e da EDUCAFRO (uma das maiores entidades de inclusão de negros na educação do país). Para os demais estudantes vestibulandos de todo o país, o ingresso é solidário = 1 kg de alimento não perecível, que será doado.
75 % no número de aprovação do INSPER/ 300 alunos aprovados/ 5 em primeiro lugar

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas