Pesquisar

Prefeito recebe diretoria e equipe técnica da APAE de Itupeva



O prefeito Marcão Marchi se reuniu, na tarde desta terça-feira (28), com a diretoria e equipe técnica da APAE, para tratar sobre recursos em prol da instituição.

O encontro em questão ocorreu no Paço Municipal, em atendimento à solicitação da própria entidade.

A presidente da APAE, Flávia Salles comentou sobre o aumento da demanda de novos alunos do município, com diagnóstico de autismo e deficiência intelectual.   

Além disso, também apresentou a proposta de um novo projeto, visando o atendimento a pacientes autistas ou TEA (Transtorno Espectro Autista). “Este projeto tem o intuito de atender esse grupo de pacientes, abrangendo assistidos na faixa etária de 2 a 15 anos, de maneira individualizada, com ensino estruturado, usando como base as técnicas da ciência, Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo”, explicou a presidente.

Em resposta, o prefeito Marcão Marchi afirmou que sua equipe realizará um estudo sobre as demandas apresentadas pela instituição. “E, mais uma vez, me coloquei à disposição da APAE, que desenvolve um trabalho muito sério em prol da população. Desde o início da minha gestão tenho me esforçado em atender todas as demandas da entidade e seguirei trabalhando para continuar neste caminho”, salientou.

Saiba mais - Também participaram da reunião, o chefe do Gabinete do Prefeito, Liraucio Tarini Junior, bem como a diretora da APAE, Adriana Cristina Lima Muto e demais representantes da entidade.

!-->