Pesquisar

Prefeito e presidente da Câmara se reúnem com deputado estadual Alexandre Pereira



Em reunião no Paço Municipal, o prefeito Marcão Marchi demonstrou, na tarde desta segunda-feira (27), gratidão ao deputado estadual Alexandre Pereira por apoiar o município e destinar recursos que fazem a diferença na vida da população.

O chefe do Executivo Municipal foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Jota Junior, destacando a importância dos investimentos para a cidade. “Alexandre Pereira é um deputado parceiro, ajudando sempre o município, juntamente com o presidente da Câmara, Jota Junior. Obrigado por todas as verbas destinadas, contribuindo para o desenvolvimento de Itupeva”, declarou Marcão Marchi.

Da mesma forma, Jota Junior descreveu os inúmeros recursos destinados pelo deputado estadual, Alexandre Pereira. “Recebemos, hoje, a visita do deputado Alexandre Pereira e agradecemos os recursos enviados para a cidade de Itupeva. Além disso, registramos aqui os recursos destinados para APAE, que possibilitaram a construção de um grande salão de 160 m², bem como uma verba que já chegou para a construção de uma cozinha industrial e também agradecer os investimentos na área da saúde. São R$ 400 mil para construção da Base do SAMU. O projeto já está em andamento, sendo executado pela Prefeitura de Itupeva, bem como a compra de uma UTI Móvel e, mais ainda, R$ 500 mil para construção de uma nova UBS no bairro Rio das Pedras, um dos mais populosos de Itupeva. Por isso, agradeço toda atenção por Itupeva e por trazer esses recursos tão importantes, que beneficiarão à população”, detalhou o presidente da Câmara Municipal.

Por fim, Alexandre Pereira cumprimentou e agradeceu a recepção por parte do prefeito Marcão Marchi e do presidente da Câmara Municipal, Jota Junior. Ele destacou que ambos são gestores próximos e que atuam em prol da Região Metropolitana de Jundiaí e também comentou sobre as destinações de recursos para Itupeva. “Esses investimentos encaminhados para a cidade foram conquistados neste período à frente do mandato, contribuindo para Itupeva. São recursos importantes e seguiremos trabalhando para que o município seja beneficiado novamente, através do Governo do Estado, que tem desenvolvido um trabalho muito bom em todos os municípios do estado, através do governador Rodrigo Garcia. Portanto, podem continuar contando com nosso mandato”, disse.

Saiba mais - Em setembro de 2019, de autoria do deputado estadual, Alexandre Pereira, a Guarda Civil Municipal de Itupeva e o cão farejador Max foram homenageados no Auditório Tiradentes, na Assembleia Legislativa. A iniciativa foi um reconhecimento à corporação, que tem atuado em diversas ocorrências pelo estado e até em Minas Gerais, com auxílio do cão da raça Bloodhound, especialista em busca de pessoas.

!-->