Pesquisar

Postos do Detran.SP integrados ao Poupatempo fecham quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi

Compartilhe!




São Paulo, 14 de junho de 2022 - Os postos do Detran.SP integrados às unidades do Poupatempo estarão fechados na quinta-feira, dia 16 de junho, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira (17), os locais voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. A exceção é para a cidade de Piracicaba que, devido ao feriado municipal, seguirá fechada. Durante o feriado, no entanto, o Detran.SP continuará oferecendo serviços por meio dos canais online.

 

Nas cidades onde o atendimento de trânsito é realizado pelas Ciretrans, a abertura das unidades no feriado será feita conforme determinação das prefeituras municipais. As informações sobre os endereços e horários das unidades do Detran.SP podem ser obtidas no portal do órgão estadual, pelo link: https://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/detran/enderecos/.

 

O atendimento nas unidades do Detran.SP ou do Poupatempo são disponibilizados somente mediante agendamento prévio pelo portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou aplicativo Poupatempo Digital.

 

Vale lembrar que o Detran.SP oferece atualmente 76 serviços digitais para facilitar o dia a dia do cidadão. Entre as pendências que podem ser solucionadas pela internet tanto pelos portais e apps do Detran.SP e Poupatempo estão: pesquisa de débitos e restrições de veículo (proprietário e terceiro), consulta de pontuação da CNH, licenciamento de veículo (CRLV), indicação de condutor, adição e mudança de categoria da CNH, substituição da permissão de dirigir, comunicação de venda, consulta de débitos e multas, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas