Pesquisar

Pitbull se esforçou para agradar: ele arrumava a cama todos os dias no abrigo a que foi levado. Veja os vídeos

Compartilhe!

Um pit bull resgatado das ruas de Dayton chamou a atenção de quase um milhão de internautas quando uma vídeo do cachorro arrumando a cama foi postada no YouTube.
Ao contrário da maioria dos cães que pensam que lençóis e travesseiros são para arrastar e mastigar, Rush – o nome do pit bull marrom adotado no abrigo – enfatiza que tudo esteja em ordem.

Aparentemente, ele arrumava a cama todos os dias para provar que era um bom menino. Rush foi encontrado perdido nas ruas de Kettering (também em Ohio). Era um animal adulto, provavelmente com dois ou três anos. Cães e gatos tendem a ficar nervosos quando chegam ao abrigo. Nos primeiros dias, a maioria pode ser agressiva ou excessivamente tímida, escondendo-se nos primeiros cantos que encontra. Mas Rush sempre foi amigável e prestativo, embora divertido e enérgico. Ele rapidamente descobriu onde relaxar, horários das refeições e atividades. Mas, para surpresa da equipe dolocal, ele também aprendeu a fazer a cama: todas as manhãs, ele começava a arrumar suas colchas e fronhas, empilhando tudo em um canto de seu cubículo. Felizmente, o cão foi adotado em outubro, mês em que os americanos estão trabalhando para aumentar a conscientização sobre a raça pit bull.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas