Parece piada "Pastor ‘infiel’ leva celular para conserto e deixa bilhete com apelo: ‘Se minha esposa ver, eu perco a casa’



Nas últimas semanas, uma loja de assistência técnica em Itaboraí, região metropolitana do Rio, acabou viralizando em uma série de vídeos que somaram mais de 6 milhões de visualizações no TikTok, o técnico de informática Zalmir Ferreira compartilhou o apelo de um pastor para que sua esposa não descobrisse sua suposta traição, cujas provas estava no celular.

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa “ver” o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”, teria dito o pastor no bilhete.

Após o sucesso, Zamir deu uma entrevista ao Jornal de Belo Horizonte, BHAZ, aonde disse que a história é real e não se trata de uma piada “Há três semanas um casal deixou um celular na loja, ela disse que queria ver alguma coisa que tava no celular, mas que ele deixou o aparelho cair no vaso. Ela levou e falou que era para consertar e entregar só pra ela. Quando abri o aparelho, tinha um bilhete lá dentro”, contou o profissional ao BHAZ.

Zalmir, que trabalha na região há sete anos, disse que não pode deixar de lado o profissionalismo. Então, não querendo se envolver nessa situação, ele devolveu o dinheiro ao cliente. No entanto, depois que o equipamento foi consertado normalmente, ele disse que o homem voltou à loja e o ameaçou.

“Eu não vi o que tinha no celular, nunca olho. E como me envolvi com a história, aí que não queria saber mesmo, já tava dando muita confusão. Depois de dois dias que o celular foi consertado, ele apareceu lá sozinho, muito alterado, querendo o celular, me ameaçou dizendo que ia chamar um advogado”, conta.



Leia também...