Pesquisar

Novo evento cultural em Itupeva, conta com batalha de rima, shows, poesias e futuras apresentações de dança


Novo evento cultural em Itupeva, conta com batalha de rima, shows, poesias e futuras apresentações de dança. A reinauguração será no dia 12/06 (Domingo) no Boteco do Brunão na Vila São João, contando com apresentação de poesia dos artistas Jonnyziin e Lisboa entre outras atrações e premiações. O evento também contará com arrecadação constante de alimentos e roupas para doações aos que precisam. 




Com a motivação de trazer a cultura do Hip Hop para a cidade, a organização do evento que será quinzenal, conta com alguns integrantes do grupo de mcs "Antares Vermelha" que é formado por Espartano, Lobacchi, Roman Brown, Moura, Leori e Manos (que também fazem apresentação de trap toda quinta-feira no Boteco do Brunão), Louize Diliam (conhecida como Low Cura) e Leonina Fotógrafa.
A organização da batalha conta com patrocinadores, como: Toca do Gil, Noah Matheus Barbeiro, Lava Car Europa, Selvacia, Kings Outlet entre outros...



As inscrições para batalhar, se apresentar ou fechar patrocínio é feita através do direct do instagram: @batalhadalowcura Para mais informações sobre o evento, pode ser visualizado também pelo instagram da organização.
!-->