Pesquisar

Nova formação da superintendência regional da Sabesp é apresentada ao prefeito

 Nova formação da superintendência regional da Sabesp é apresentada ao prefeito

Marcão Marchi conheceu o novo quadro de gerentes da superintendência regional da Sabesp


O novo quadro de gerentes da superintendência regional da Sabesp esteve, na manhã desta quarta-feira (29), no Paço Municipal, em reunião com o prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva e do diretor de Obras, Cassiano Puglia.

Durante o encontro, o novo superintende da regional da Unidade de Negócios Capivari/Jundiaí, Maurício Polezi foi apresentado e atuará diretamente com as demandas do município de Itupeva, assim como o administrador financeiro, Maurílio Arrais de Brito, o coordenador técnico, Wilson Aparecido Stocco, o gerente de divisão de Itatiba, Cleber Frank Ebúrneo, o gerente do Setor de Itupeva, Cleisson Ferreira e o gerente do Setor Técnico da Divisão de Itatiba, Júlio Cesar Mendes.

Marcão Marchi desejou boas-vindas ao novo superintendente, reforçou a importância da parceria entre a cidade e a companhia, desenvolvendo uma série de ações para melhorias no saneamento básico do município, além dos investimentos na cidade. “Recebi essa informação com muita alegria e tenho certeza que a Sabesp continuará atendendo as demandas solicitadas pelo município, para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

Maurício Polezi ressaltou que ficou lisonjeado com a recepção na cidade e se comprometeu a dar andamento à boa relação com a Prefeitura, atendendo as solicitações do município. “Hoje estivemos aqui para reforçar o compromisso da Sabesp com a cidade. Seguiremos atuando para atender as demandas de Itupeva, desenvolvendo o trabalho com muita seriedade”, disse.

REUNIÃO - SUPERINTENDÊNCIA DA SABESP (1)
Maurício Polezi (à direita) reforçou o compromisso da Sabesp com a cidade

REUNIÃO - SUPERINTENDÊNCIA DA SABESP (3)Reunião também contou com a presença de Alexandre Mustafa, Kleberson Renato da Silva e Cassiano Puglia
REUNIÃO - SUPERINTENDÊNCIA DA SABESP
Maurício Polezi ao lado do prefeito Marcão Marchi, após reunião no Paço Municipal

Notícias Relacionadas