Pesquisar

Neta pede que avó fitness de 64 anos apague foto sensual do Instagram




Sucesso nas redes sociais, a australiana Lesley Maxwell chama a atenção pela excelente forma física aos 64 anos de idade, sendo bastante requisitada como personal trainer e modelo, além de atuar como influencer.

Recentemente, uma situação inusitada vivida com sua neta, Tia Christofi, com quem é bem próxima e até treinam juntas, chamou a atenção.

Tudo por conta de uma foto de roupa íntima postada pela personal, que recebeu centenas de comentários e milhares de likes, mas gerou críticas da neta e da filha de Lesley.

"A minha filha e a minha neta pressionaram-me para apagar a fotografia. Aliás, obrigaram-me a apagar a imagem do Instagram. Eu apaguei-a, durante algumas horas, mas acabei por voltar a publicá-la. Passei a minha vida toda com o meu pai a controlar-me, não ia continuar a aturar isso. Posso ter fotos sexy, mas são de bom gosto. E, no fim do dia, é só um corpo, o meu corpo", defendeu Lesley.

O desentendimento, no entanto, durou pouco e a própria Tia esclareceu que a avó é um dos seus maiores exemplos. "A gente gostaria de chegar aos 64 anos assim. E mesmo que não concorde com algumas coisas que ela publica, ela tem é de fazer o que lhe agrada". 

Reprodução Instagram




!-->