Pesquisar

Na Bandeirantes - Ladrões tentam furtar combustíveis e baterias de caminhão

Compartilhe!
Dois ladrões de combustíveis e baterias de caminhão conseguiram fugir antes de chegada da Polícia Militar em um posto de serviços na rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, onde agiram na madrugada desta segunda-feira (13) contra caminhoneiros que pararam no pátio para descansar.
Os criminosos foram ao local com um caminhão vermelho. Eles abandonaram o utilitário após alguns caminhoneiros notarem o furto de parte do combustível de seus veículos e outros, das baterias.
Os produtos furtados foram encontrados no baú do utilitário abandonado, além de outros produtos de origem desconhecida. Com a chegada da PM, os materiais foram contabilizados e restituídos aos proprietários.
Quase 10 vítimas foram qualificadas pela Polícia Militar em boletim de ocorrência. A PM também apreendeu o caminhão usado pelos criminosos. Trata-se de um Mercedes Benz L 1313, de cor vermelha, ano 1970, com placas de Sumaré.
O veículo, de acordo com pesquisa no banco de dados da PM, não tinha queixa de furto ou roubo, o que deve facilitar na identificação dos dois criminosos que conseguiram fugir.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas