Mulher fantasiada de pênis é atacada e esfaqueada enquanto celebrava despedida de solteira


Laura Inglis, uma mulher de 23 anos, foi atacada por um homem de 27 anos, depois identificado como Ronald McKinnon, enquanto se divertia na sua festa de despedida de solteira. No momento da agressão, ela estava vestida com uma fantasia de pênis inflável.

O caso ocorreu na Escócia e, segundo a imprensa local, ela estava celebrando antes do casamento com a parceira Jill Huthcinson, quando o rapaz, que ela sequer conhecia, a abordou e atacou-a com vários golpes com um objeto pontudo.

Felizmente, os golpes foram desferidos no traje e não causaram ferimentos sérios em Laura, que foi campeã escocesa de futebol em 2021 defendendo o Bishopton Ladies.

Ela não prestou queixa na hora por ter ficado muito assustada com a situação, mas tomou a atitude mais tarde no mesmo dia e a polícia encontrou Ronald, que se declarou culpado.

A juíza que cuidou do caso declarou que vai "ficar de olho" em Ronald, mas, ao contrário do que pedia a acusação, não o sentenciou à prisão, considerando o argumento da defesa de que o homem estava embriagado e sofre de dependência crônica.

A imprensa também informou que Ronald será pai do primeiro filho em outubro.

Reprodução


Leia também...