Uma mulher que estava em uma viagem de trabalho na Geórgia, Estados Unidos, começou a sentir dores estomacais e foi ao banheiro do hotel, onde acabou dando à luz um bebê.
De acordo com a Fox 5 Atlanta, a mulher, chamada Victoya Venise, estava na 37ª semana de sua gravidez quando essa experiência inesperada aconteceu.
"É realmente mágico. É uma história que contaremos para o resto de nossas vidas", disse Venise.
"Voltarei para Louisiana (sua cidade natal) com um bebê recém-nascido", acrescentou.
Venise disse que não percebeu que estava em trabalho de parto até aquele momento, já que sua filha de 4 anos tinha um vírus estomacal, então ela pensou que suas dores devem ter surgido após um contágio.
"Eu me virei e foi o bebê. Eu corri e o tirei do banheiro (...) Encontrei uma toalha e enrolei. Eu estava sentada no banheiro e liguei para minha mãe", disse ela.
Além disso, ele disse que essa experiência lhe permitiu dar uma mudança radical no curso de suas vidas, pois ele planejava dar a criança para adoção. No entanto, a situação extraordinária de seu nascimento antecipado a fez mudar de ideia.
"Sinto que a experiência me conectou a ele e me fez querer ficar com ele. Então eu vou mantê-lo. Embora eu seja uma mãe solteira, eu posso cuidar dele. Me deu mais coragem e me fez acreditar que posso fazer isso. Se eu pudesse fazer isso, eu devo ser capaz de fazer muito.
0 Comentários