Pesquisar

Mulher entrou no banheiro pensando que tinha dor de estômago e acabou dando à luz: "Eu me virei e nasceu um bebê"



Uma mulher que estava em uma viagem de trabalho na Geórgia, Estados Unidos, começou a sentir dores estomacais e foi ao banheiro do hotel, onde acabou dando à luz um bebê.

De acordo com a Fox 5 Atlanta, a mulher, chamada Victoya Venise, estava na 37ª semana de sua gravidez quando essa experiência inesperada aconteceu.

"É realmente mágico. É uma história que contaremos para o resto de nossas vidas", disse Venise.

"Voltarei para Louisiana (sua cidade natal) com um bebê recém-nascido", acrescentou.

Venise disse que não percebeu que estava em trabalho de parto até aquele momento, já que sua filha de 4 anos tinha um vírus estomacal, então ela pensou que suas dores devem ter surgido após um contágio.

"Eu me virei e foi o bebê. Eu corri e o tirei do banheiro (...) Encontrei uma toalha e enrolei. Eu estava sentada no banheiro e liguei para minha mãe", disse ela.

Além disso, ele disse que essa experiência lhe permitiu dar uma mudança radical no curso de suas vidas, pois ele planejava dar a criança para adoção. No entanto, a situação extraordinária de seu nascimento antecipado a fez mudar de ideia.

"Sinto que a experiência me conectou a ele e me fez querer ficar com ele. Então eu vou mantê-lo. Embora eu seja uma mãe solteira, eu posso cuidar dele. Me deu mais coragem e me fez acreditar que posso fazer isso. Se eu pudesse fazer isso, eu devo ser capaz de fazer muito.

Fonte: https://www.meganoticias.cl/mundo/380690-mujer-bano-dolor-de-estomago-termino-dando-a-luz-bebe-georgia-estados-unidos-19-06-2022.html

!-->