Mulher é agredida pelo marido após achar porção de maconha



Mais um homem foi preso por crime de violência doméstica em Jundiaí. Desta vez, a agressão ocorreu em um imóvel na rua José Luís dos Santos, no Jardim das Tulipas, na tarde deste domingo (12), vitimando uma senhora atingida com vários socos na cabeça.

A mulher teve ainda o aparelho celular quebrado quando tentava ligar para a polícia para pedir ajuda. A discussão que resultou nas agressões teria se iniciado após ela encontraram uma porção de maconha em poder do companheiro.

Agredida com diversos socos na cabeça, a moradora tentou chamar a PM pelo celular. O aparelho foi retirado de suas mãos e quebrado. Mesmo assim, ela conseguiu correr até a rua e pedir ajuda.

No momento da chegada da PM, o agressor resolveu não reagir. Ao contrário do que fez com a mulher, agiu de maneira pacífica com os quatro policiais, inclusive confessando que havia espancado a esposa.

Ele foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por violência doméstica. Também foi entregue na unidade a porção de maconha encontrada em seu poder.

Fonte: Imprensa Policial