Pesquisar

Após 10 meses de casamento, Mulher descobre que marido na verdade era uma mulher golpista

Um evento incomum ocorreu na Indonésia, depois que uma mulher descobriu, após 10 meses de casamento, que seu marido era um golpista que se passava por homem e enganou sua família com vários milhões.

De acordo com o Daily Star, a protagonista desta história é uma garota de 22 anos com as iniciais N.A., que compartilhou seu testemunho nas redes sociais depois que o réu, com iniciais E.Y., compareceu perante o Tribunal Distrital de Hambi, na Indonésia, na última terça-feira.

De acordo com seu relato, os dois se conheceram em um aplicativo de namoro em maio de 2021. O golpista, na época com as iniciais A.A., disse-lhe que ele era um cirurgião que estudou nos Estados Unidos, além de ser um empresário de carvão que havia se convertido ao Islã e estava procurando uma esposa.


A relação


Pouco tempo depois, o casal se casou em uma cerimônia religiosa, no entanto, não foi aprovado pelo Estado, pois o noivo nunca foi capaz de apresentar os documentos civis necessários.

O casal morou na casa dos pais da mulher por vários meses. Na época, os donos da residência começaram a suspeitar do genro, que sempre pedia dinheiro e que nunca poderia sustentar suas profissões como médico e empresário.

Para evitar interrogatórios, o golpista decidiu levar a mulher para Lahat, ao sul de Sumatra, onde ficaram por mais alguns meses. Durante esse tempo, ele proibiu-o de interagir com outras pessoas e



Controlou suas finanças.

Em seguida, a mãe da jovem alertou a polícia, até que foi possível encontrar o paradeiro do casal. Ao ser interrogado, descobriu-se que A.A. era na verdade uma mulher com iniciais E.Y.

De acordo com a família da vítima, nos 10 meses em que o casamento durou, eles foram fraudados de 300 milhões de rupias indonésias (cerca de 100 mil reais).

A jovem de 22 anos foi questionada sobre como ela não notou a identidade do marido enquanto faziam sexo.

Nesse sentido, ele sustentou que o golpista sempre apagava as luzes e a vendava, além de usar brinquedos sexuais durante a relação sexual.

!-->