Pesquisar

Mulher atravessa floresta cheia de tigres e nada por uma hora em rio infestado de crocodilos para se casar em outro país

Compartilhe!



Krishna Mandal se esforçou muito para casar. A moradora de Bangladesh caminhou por uma floresta conhecida por sua feroz população de tigres antes de nadar ao longo de um rio infestado de crocodilos por uma hora para se reunir com "o amor de sua vida".
 Krishna, 22, conheceu Abhik, que mora na Índia, através do Facebook durante a pandemia de Covid-19. 
Os dois se apaixonaram e decidiram se casar. Sem passaporte, Krishna decidiu fazer uma viagem muito arriscada, de acordo com o India Today. 
O primeiro desafio é o Sundarbans, uma floresta de pântano traiçoeira que já viu vários ataques mortais de tigres. Krishna então nadou por uma hora no rio Matera, onde os crocodilos de água salgada são conhecidos por caçar pássaros, mamíferos e humanos ocasionais. 
A intrépida romântica sobreviveu a todas as provações e se casou com Abhik em um templo hindu no último sábado (28/5). 
No entanto, a história épica de Krishna acabou se espalhando por toda a região de Calcutá (Índia) e chamou a atenção da polícia local. Agora, os recém-casados ​​correm o risco de deportação. Ela foi preso na segunda-feira (30 de outubro) por entrar ilegalmente na Índia.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas