Marsh tem vaga em Jundiaí (21/06/2022)



COORDENADOR DE OPERAÇOES DE BENEFÍCIOS - JUNDIAÍ

Marsh 


Principais Responsabilidades Que Você Assumirá

Atuar presencialmente em cliente localizado em Jundiaí, coordenando o atendimento, intermediação, orientação e realização das atividades que garantam a contratante (cliente) a melhor experiência com resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas de seu RH de seus funcionários;

Apresentar comitês operacionais e receber, interpretar as necessidades do cliente, interagindo com áreas internas, fornecedores e cliente para garantir entregas de qualidades e melhoria contínua de todo o processo;

Viabilizar a operacionalização de todos os benefícios contratados pelo referido cliente;

Receber e avaliar as demandas e direcioná-las de acordo com complexidade X capacidade técnica dentro da equipe;

Análise, gestão e apresentação de indicadores operacionais ao cliente;

Realizar encontros periódicos com as seguradoras para alinhamentos de processos e cumprimento de prazos;

Realizar negociações para atender necessidades operacionais do cliente;

Direcionar ao time comercial assuntos técnicos para melhorias nos problemas mapeados ao longo da prestação de serviços;

Gerir equipe, acompanhando o desempenho dos analistas, cumprimento de prazos e mapear dificuldades para criação de planos de desenvolvimento;

Mapear problemas e propor ações de melhorias contínuas na operação do dia-a-dia;

Gerar planos de ação e acompanhar evolução das atividades pactuadas acordadas;

Participar de reuniões para orientação do fluxo de atendimento ou tratativas excepcionais com cliente e/ou seguradora.

O Que Estamos Buscando

Residir em Jundiaí/SP ou cidades próximas;

Conhecimento Técnico em Benefícios:

Conhecimento em faturamento - conceitos

Conhecimento em movimentação - conceito

Conhecimento em benefícios não seguráveis - conceito;

Conhecimento em Previdência Privada – conceito;

Conhecimento em processos e sistema de folha de pagamento e conciliação de folha;

Gestão de processos e indicadores de atendimento.

Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;

Experiência em Gestão de Pessoas, Atendimento ao cliente, Gestão de processos e indicadores, previdência privada e processos e sistemas de folha de pagamento;

Excel Avançado (haverá teste);

PPT Avançado;

Capacidade Analítica e Síntese, Tomada de Decisão, Comunicação, Planejamento e organização, Iniciativa, Inovação, Trabalho em Equipe, Resiliência e Flexibilidade.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3131617570/?eBP=CwEAAAGBhgKdx09pSDuD0W49aMfPxKUTGycOqV_mnz5ZYSCGaCZgShnpmzoTHTnEyXB-A-wgSlnl0GxkNFvdkM9JmX3cMDvQN0sMkBORmeFvauxfdssH0Oh_D7imf8N6QPTzGjLhw5ss6f3Ujs7BZ3caklIPhSSHJwVDeZ0N_-XBaIi_FsWqFrgkFr4vd6MiNnpAqb_wPeW_A3ophDXp2TvsmU2LgB8vp1lHGWHSe1aUQzxemTKOxtv19SWV6vwKg2BGhl1RO7She4OOc_DzJb6cV4wjEetjKE8V8ViOo_mY4Kz-ulEM5Uc0WEhP0kogNTIZr0G8qLYwicijSZNSueBzuFlLNiRewVW2AFV6UZBn1P4yp0jz07h_BpN9Q_EQ&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=HoD3wRZaRbjhOLNHi8ZSiQ%3D%3D&trackingId=rzPhfizA4X1PHFIY%2Ftvq3w%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Leia também...