COORDENADOR DE OPERAÇOES DE BENEFÍCIOS - JUNDIAÍ
Marsh
Principais Responsabilidades Que Você Assumirá
Atuar presencialmente em cliente localizado em Jundiaí, coordenando o atendimento, intermediação, orientação e realização das atividades que garantam a contratante (cliente) a melhor experiência com resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas de seu RH de seus funcionários;
Apresentar comitês operacionais e receber, interpretar as necessidades do cliente, interagindo com áreas internas, fornecedores e cliente para garantir entregas de qualidades e melhoria contínua de todo o processo;
Viabilizar a operacionalização de todos os benefícios contratados pelo referido cliente;
Receber e avaliar as demandas e direcioná-las de acordo com complexidade X capacidade técnica dentro da equipe;
Análise, gestão e apresentação de indicadores operacionais ao cliente;
Realizar encontros periódicos com as seguradoras para alinhamentos de processos e cumprimento de prazos;
Realizar negociações para atender necessidades operacionais do cliente;
Direcionar ao time comercial assuntos técnicos para melhorias nos problemas mapeados ao longo da prestação de serviços;
Gerir equipe, acompanhando o desempenho dos analistas, cumprimento de prazos e mapear dificuldades para criação de planos de desenvolvimento;
Mapear problemas e propor ações de melhorias contínuas na operação do dia-a-dia;
Gerar planos de ação e acompanhar evolução das atividades pactuadas acordadas;
Participar de reuniões para orientação do fluxo de atendimento ou tratativas excepcionais com cliente e/ou seguradora.
O Que Estamos Buscando
Residir em Jundiaí/SP ou cidades próximas;
Conhecimento Técnico em Benefícios:
Conhecimento em faturamento - conceitos
Conhecimento em movimentação - conceito
Conhecimento em benefícios não seguráveis - conceito;
Conhecimento em Previdência Privada – conceito;
Conhecimento em processos e sistema de folha de pagamento e conciliação de folha;
Gestão de processos e indicadores de atendimento.
Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;
Experiência em Gestão de Pessoas, Atendimento ao cliente, Gestão de processos e indicadores, previdência privada e processos e sistemas de folha de pagamento;
Excel Avançado (haverá teste);
PPT Avançado;
Capacidade Analítica e Síntese, Tomada de Decisão, Comunicação, Planejamento e organização, Iniciativa, Inovação, Trabalho em Equipe, Resiliência e Flexibilidade.