MARFRIG OFERECE 13 VAGAS DE EMPREGO EM ITUPEVA

Compartilhe!


 

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 13 vagas de emprego na unidade de Itupeva, em São Paulo. As oportunidades são para as funções de auxiliar operacional (7 vagas), analista financeiro pleno (1 vaga), técnico de enfermagem do trabalho (1 vaga), analista de recebimento júnior (1 vaga), mecânico industrial (1 vaga), eletricista (1 vaga) e operador de máquinas (1 vaga). Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, refeitório no local, seguro de vida, convênios médico e odontológico.

 As inscrições já estão abertas e terminam em 7 de julho. Os interessados devem entregar currículo na unidade, no endereço Rua Pref. José Carlos, 730 - Jardim Santa Júlia, Itupeva/SP, das 8h às 17h. É necessário levar os documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada por meio do site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 4593-7400, ramal 7780.

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 22,3 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas