Pesquisar

Ladrão é atropelado e espancado segundos depois de roubar um homem que caminhava na rua

Um vídeo conseguiu capturar o momento exato da fuga de um ladrão pelas ruas da cidade de Guayaquil, no Equador. O incidente ocorreu no dia 10 de junho e viralizou nas redes sociais, gerando ao mesmo tempo uma onda de comentários.
O registro audiovisual foi captado pela câmera de um veículo que trafesava por uma estrada no meio de uma via pública.
De lá, o motorista encontrou o assaltante que estava correndo depois de roubar o celular de um homem com uma camiseta branca que o seguia, segundo a Televisa.
De acordo com o acima, e em questão de segundos, o veículo colidiu de frente com o criminoso, que estava usando um poleron preto e um boné borgonha.

Ladrão foi espancado na rua

Após ser atropelado pelo carro em movimento, o ladrão foi deixado no chão, momento em que o transeunte afetado pelo roubo se aproveitou da recuperação do celular, embora também o tenha chutado várias vezes no chão, enquanto ele era segurado por outra testemunha.
No entanto, a outra pessoa também começou a tremer e bater nele, na presença de outros transeuntes que foram gradualmente se aproximando do local.

Por fim, policiais estiveram presentes no setor, corroboraram a situação e transferiram o agressor para uma delegacia, onde ele foi detido.

Notícias Relacionadas