Pesquisar

JUNDIAÍ - Passageira de carro morre em acidente neste domingo na Geraldo Dias



Acidente na rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí, o deixou uma jovem morta que seguia no banco do passageiro e o motorista gravemente ferido na tarde deste domingo (19).

O carro em que estavam ficou completamente destruído depois de se descontrolar, atingir uma árvore e bater em um branco. O acidente aconteceu nas imediações do bairro Vista Alegre e mobilizou até mesmo um helicóptero Águia, da Polícia Militar, vindo de Campinas.

Policiai militares e rodoviários estiveram no local para acompanhar os trabalhos de resgate feito por viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Não foram divulgados os nomes dos envolvidos. De acordo com a polícia, o motorista gravemente ferido foi levado ao Hospital de Caridade São Vivente de Paulo, onde permanece internado.

Não há informações sobre o possível envolvimento de outro veículo no acidente. Durante o socorro, muitos curiosos do bairro se amontoaram no perímetro de afastamento determinado pela polícia.

Os dois lados da estrada precisaram ser interditados para um resgate mais eficaz dos ocupantes do automóvel. No entanto, por conta da forte batida, um deles perdeu a vida ainda no local do acidente.

Foi o terceiro acidente na Geraldo Dias no último final de semana. No primeiro, nas proximidades do Terminal Cecap, o motorista de um carro bateu contra uma árvore. No segundo, moto e carro colidiram, deixando motociclista ferido.

Fonte - ImprensaPolicial

!-->