Pesquisar

Jomi 2022: delegação de Itupeva é homenageada por participação histórica



A Delegação de Itupeva formada por 50 pessoas – entre atletas e membros da comissão técnica – que esteve na disputa da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade, que ocorreu no período de 25 a 29 de maio, em Cerquilho e alcançou a 6ª colocação na classificação geral dentre as 41 inscritas foi homenageada na manhã desta sexta-feira (10), em evento no Centro de Convivência do Idoso (CCI), promovido pela Prefeitura.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi e dos secretários Robinson Toledo (Esportes e Lazer) e Aline Alves (Desenvolvimento Social), destacou o quanto esse momento foi importante. “Hoje estive aqui para homenagear e parabenizar a todos que conquistaram o 6° lugar nesta importante competição. Eu tenho um orgulho enorme de todos vocês. Por isso, não poderia deixar de prestigiar esse momento. Que Deus continue os abençoando com muita saúde e disposição”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

“Que alegria foi estar aqui com todos vocês, celebrando este momento, que foi muito especial. Afinal, estamos podendo, depois de dois anos de pandemia, retomar a convivência. Independente do resultado, essa é a maior felicidade que podemos desfrutar. Parabéns a todos por representarem tão bem a nossa cidade”, ressaltou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, manifestou seu respeito a todos e ficou emocionada por participar desta ocasião. “Vocês são um orgulho para a nossa cidade. Todos estão de parabéns! Estou há pouco tempo no Fundo Social de Solidariedade e, agora, ao lado de todos tenho a vontade de estar na próxima edição do Jomi e quem sabe representar a nossa cidade nesta competição”, comentou.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo detalhou que a participação de Itupeva foi histórica e a homenagem mais do que merecida, tendo em vista que, a performance de Itupeva foi a segunda melhor colocada entre todas as cidades que compõem a Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), atrás apenas do selecionado jundiaiense. “Eu agradeço a presença de todos que prestigiaram esse evento. Essa homenagem preparada pela Prefeitura foi singela, mas muito merecida, pois cada um deu o melhor de si, com muita garra e determinação. Ficamos orgulhosos pela integração e dedicação de todos.”

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves também parabenizou a todos. “Foi uma felicidade imensa ver a alegria e disposição que todos tiveram durante a disputa do Jomi 2022. Essa convivência ao lado de todos é muito gratificante, independente dos resultados, mas principalmente por representar nosso município. Hoje o aplauso foi para todos vocês.”

Ao longo da solenidade, os membros da Delegação de Itupeva receberam certificados parabenizando pelo resultado em Cerquilho, além do que, as empresas – Fareva e Habitar - também foram reconhecidas pelo incentivo ao esporte da cidade.

A ocasião emocionou a todos, inclusive a atleta da modalidade de Voleibol Adaptado, Milka Mitsujima, que se sentiu muito feliz por esse reconhecimento. “O evento de hoje simboliza o trabalho de muitos anos, junto à comunidade, alcançamos a felicidade de ter essa família atlética unida, para chegarmos onde chegamos. Portanto, foi uma honra estar aqui hoje e participar deste momento.”

Do mesmo modo, Deli Ciriaco Pereira, que competiu na modalidade de Tênis de Mesa e faturou a medalha de ouro, afirmou que essa homenagem foi extremamente marcante. “Sempre quando recebemos elogios ou reconhecimentos, são atos que servem como verdadeiros incentivos para seguirmos neste caminho, buscando uma preparação melhor, visando sempre os próximos desafios e competições, representando a cidade muito bem. Foi uma alegria imensa participar desta ocasião e o evento desta manhã foi incrível.”

Sobre o desempenho – Acesse o link abaixo e confira os resultados da Delegação de Itupeva na da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade:

https://www.itupeva.sp.gov.br/noticias/jomi-2022-itupeva-fica-em-6-lugar-e-tem-sua-melhor-participacao-na-historia-da-competicao

Saiba mais - Os vereadores Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão) e Ana Paula Marciano também participaram da solenidade.

!-->